Mãe dá à luz durante a pandemia e recebe melhor surpresa das filhas: “Comecei a chorar

As garotas estavam animadas com a vinda do novo irmão. Devido às medidas de isolamento social, no entanto, elas não puderam visitá-lo quando nasceu. Inventaram, então, uma forma de participar do momento

Resumo da Notícia

  • Mãe é surpreendida pelas filhas durante o isolamento social
  • As garotas estavam animadas com o nascimento do irmão e queriam participar do momento
  • Com o isolamento social, elas não poderiam visitá-lo no hospital
  • Foi então que tiveram uma ideia para mostrarem o amor pelo novo integrante da família sem entrar nos hospital
Cartaz feito pelas filhas e pela avó (Foto: reprodução Good Morning America)

Devido ao isolamento social, diversas pessoas estão sendo privadas de participarem de momentos importantes, como o nascimento de um novo integrante da família. Essa família de Louisiana, Estados Unidos, no entanto, mostrou que com um pouco de criatividade é possível estar presente nesses momentos sem precisar quebrar as regras do isolamento.

-Publicidade-

Adson, de 5 anos, Kennedy, 4, e Cora, 2, estavam animadas com a chegada do irmão Brock. O nascimento do garoto, porém, aconteceu durante a pandemia e as meninas não iriam conseguir visitá-lo no hospital. Foi então que elas criaram uma forma de demonstrar o amor pelo irmão e pela mãe sem serem expostas aos perigos de infecção do ambiente hospitalar.

A meninas fizeram um cartaz gigantesco com os dizeres “Nós te amamos, Broock” e foram até a janela do quarto onde a mãe e o novo irmão estavam. A surpresa contou com a participação dos avos Karen e Ronnie Kennedy.

-Publicidade-

A mãe ficou muito feliz com a surpresa. “Eu comecei a chorar”, contou ao jornal norte-americano Good Morning America, “Foi algo tão doce, fiquei muito feliz por todos participarmos desse momento tão especial”.

Veja a reportagem no vídeo abaixo:

 

-Publicidade-