Juliana Paes compartilha vídeo com sua família segurando cartazes feitos à mão e faz apelo

A atriz se manifestou pedindo para que as pessoas ficassem em casa para evitar proliferação do coronavírus, para isso contou com a ajuda de seu marido e filhos

Resumo da Notícia

  • Juliana Paes publicou um vídeo em seu Instagram pedindo para que as pessoas se conscientizem sobre o coronavírus
  • No vídeo, ela aparece segurando cartazes junto com seus filhos e marido
  • Diversos famosos admiraram a atitude da atriz
  • Além dela, outras atrizes usaram da visibilidade nas redes para conscientizarem as pessoas a respeito da doença

A atriz Juliana Paes se posicionou em seu Instagram a respeito do coronavírus nesta segunda (16 de março). Ela publicou um vídeo que contou com a participação de seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista e seus filhos, Pedro e Antônio.

-Publicidade-

A primeira a aparecer no vídeo é Juliana. A atriz aparece com um cartaz escrito à mão dizendo: “Por favor, fiquem em casa“. Em seguida seu marido toma a cena, com outro cartaz que diz “Pra que todos possam sair em breve”. Depois é a vez do filho mais velho, o Pedro, que segura um cartaz dizendo “Quanto mais rápido agirmos, antes acabará”. O último cartaz vem na mão do mais novo, Antônio, dizendo “Mantendo distância salvamos vidas”.

-Publicidade-

Alguns famosos deixaram sua opinião na publicação de Juliana Paes. Preta Gil disse “Boa Ju”. Já Gabriela Pugliesi comentou a respeito da expressão de um dos filhos de Juliana no vídeo, “A carinha dele de mau ta a coisa mais linda! Parabéns”, disse.

Os internautas também comentaram a publicação. Um internauta disse: “Maneiríssimo!!! Foram as crianças que fizeram os cartazes???”. “Fiquei emocionada com vcs, Ju! Lindos”, disse outra.

Além de Juliana Paes, outras atrizes estão usando a visibilidade que têm nas redes sociais para chamar atenção para o coronavírus e falar a respeito da importância da prevenção da doença. Giovanna Ewbank compartilhou, também hoje, uma foto falando como está protegendo sua família e o que esta fazendo no isolamento.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-