Mãe dá à luz gêmeos em pé na sala de casa e vídeo do parto é de tirar o fôlego

Sarah Schmid, mãe de oito crianças, fez um vídeo que viralizou depois de mostrar todo o trabalho de parto, sem acompanhamento médico, na internet

Resumo da Notícia

  • Sarah realizou todos os partos em casa
  • Ela não teve acompanhamento médico durante a gestação e nem no parto
  • A mãe e o marido, Tim, são pais de oito crianças
  • Mesmo com as críticas, Sarah explicou que se sente mais próxima da natureza e fez um vídeos mostrando todo o parto
Ela é mãe de oito crianças (Foto: reprodução / The Sun)

Sarah Schmid, uma mãe de 38 anos, decidiu ter todos os oito filhos em casa, na França. Sem assistência médica durante a gravidez ou no parto, na última gestação ela deu à luz em pé na, sala de estar, enquanto as outras crianças estavam brincando e correndo pelo ambiente.

-Publicidade-

A mãe, que estudou para ser médica, escolheu ficar em casa para cuidar dos filhos, que teve por todos os lugares da residência: quintal, sala de estar e até no jardim interno! Atualmente, os gêmeos estão com dez meses de idade e saudáveis. Depois de divulgar as imagens no YouTube, ele recebeu cerca de 40.000 inscritos. Sarah e o marido, Tim, são pais de Johanna, de 13 anos, Jonathan, de 11, Emanuel, de nove, Elisabeth, de sete, Konstantin, de cinco, e Kiran, de três, além dos gêmeos.

Sarah escolheu dar à luz na sala de estar (Foto: reprodução / The Sun)

Em entrevista ao The Sun, a mãe falou sobre os partos: “Fiquei surpreendentemente destemida com os gêmeos. O nascimento em si levou apenas cinco horas e meu marido pegou os gêmeos Samuel e Sarah. Eu também tinha um fotógrafo e um amigo na sala, com as outras crianças capazes de entrar e assistir se quisessem”, explicou.

-Publicidade-

Sobre o momento, Sarah disse que que estava preparada para o nascimento dos filhos: “Não tinha medo – preparei-me completamente para um nascimento de gêmeos e senti que era uma aventura em território desconhecido. Prestei mais atenção a tudo, fiz mais pesquisas e conversei com parteiras

A mãe explicou que foi criticada pelo momento, mas que isso fez com que ela se sentisse mais próxima da natureza (Foto: reprodução / The Sun)

A intenção de compartilhar as experiências é tirar o medo de outras mães sobre o parto e empoderá-las para o momento. Além disso, Sarah afirmou que apesar de receber muitas críticas, os partos a fizeram se sentir mais próximas da natureza e relaxar. “Eu queria mostrar que o nascimento pode ser um evento alegre e pacífico na família”, concluiu.

Assista ao vídeo do parto:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-