Bebês

Mãe escolhe não fazer exames no pré-natal e leva um susto na hora do parto

O caso aconteceu em Michigan, Estados Unidos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Imagina que situação! (Foto: Reprodução / Facebook)

Nicole e Matthew, de Michigan (EUA), escolheram ter um pré-natal natural, ou seja, sem fazer nenhum exame. Na hora do parto, o casal foi pego de surpresa.

Nicole tinha planejado um parto domiciliar com apenas uma parteira, mas precisou ir para o hospital depois de sua bolsa estourar na 36ª semana de gestação.

Após entrar em trabalho de parto, ela optou por fazer uma peridural e, depois de 2 horas, a filha Blakeley nasceu. Os médicos ficaram preocupados, pois Nicole ainda estava em trabalho de parto. Então, eles decidiram fazer um ultrassom de emergência e surpresa: ela daria à luz mais um bebê!

“Não havia sinais de que eu estava carregando mais de um bebê”, ela disse ao Daily Mail. “Na verdade, as pessoas comentavam sobre como minha barriga era pequena”.

Na foto com o marido, Nicole exibe sua barriga na gestação (Foto: Reprodução / Nicole Ziesemer / SWNS)

Uma hora depois, Nicole deu à luz novamente, ao filho Cade.

Nicole disse que pensava que a maior surpresa seria descobrir o sexo do bebê. “Foi realmente assustador. E quando eles disseram que tinha outro bebê dentro de mim, eu literalmente perguntei se eles estavam mentindo”, ela disse.

Matthew disse que foi um momento surreal de sua vida: “Não conseguia acreditar que minha esposa estava carregando dois filhos durante todo esse tempo”.

Os gêmeos Blakeley e Cade, usando roupas com frases engraçadas. “Eu acho que você estava esperando por mim”, diz a roupa de Blakeley. “Surpresa!”, responde a de Cade. (Foto: Reprodução / Nicole Ziesemer / SWNS)

Nicole revelou que não consegue mais se imaginar sendo mãe de apenas um bebê. “Amo a ideia de que eles sempre terão um ao outro”, completou.

Leia também:

Como assim? Barriga de aluguel dá à luz gêmeos de pais diferentes

Mãe de gêmeos é acusada de cometer uma atrocidade com os filhos

4 curiosidades sobre gestação de gêmeos