Menina de 2 anos luta pela vida após cair de janela de prédio e caso serve de alerta

O acidente aconteceu em Portsmouth, no Reino Unido, e foi descrito por uma vizinha que ouviu o momento da queda da criança, de 12 metros

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em Portsmouth, no Reino Unido
  • A menina está lutando pela vida em um hospital
  • Os vizinhos fizeram um desabafo sobre o acidente
  • A polícia ainda está investigando o caso
A menina foi levada às pressas para o hospital após o acidente (Foto: Getty Images)

Na última quinta-feira, 28 de maio, uma menina de dois anos caiu da janela do terceiro andar de um prédio em Portsmouth, no Reino Unido. Felizmente ela sobreviveu, mas ainda está lutando pela vida no hospital.

-Publicidade-

O acidente aconteceu por volta das 18h e os vizinhos descreveram o barulho da queda como um “baque maciço”, que foi preenchido na sequência pelos gritos histéricos da mãe e a correria do pai para pedir ajuda. Em depoimento à polícia, testemunhas disseram que a cama da menina ficava perto da janela.

Emma Reilly, uma das vizinhas de 31 anos, disse que o que salvou a vida da criança foi uma caixa telefônica de metal, que ficava embaixo da janela. “Se não fosse por isso, ela teria morrido”. Após ouvir o barulho, ela ficou desesperada ao ver a menina estendida no chão.

-Publicidade-
A vizinha relatou o momento exato da queda (Foto: Getty Images)

“Eu chamei a mãe porque ela obviamente estava no banho e tinha uma toalha em volta da cabeça, mas foi até a janela para ver qual era a comoção. Eu gritei ‘esse é o seu bebê, esse é o seu bebê!’. Acho que o marido dela já estava lá embaixo. Foi horrível ver”.

Emma lembrou ainda que a menina caiu bem na frente do irmão, de 13 anos, e que ele está muito abalado com a situação. “O rosto dela estava enorme porque estava muito inchado, ela tinha um grande olho roxo e, na cena, fomos informados de que ela estava com o queixo quebrado. Ele nos perguntou ‘por que minha mãe está chorando?’ então dissemos que era porque uma velha senhora caiu”. O caso ainda está sendo verificado pela polícia e segue em investigação.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-