Thammy Miranda rebate críticas sobre chá revelação: “Por enquanto ele é menino”

Ele ainda falou sobre como apoiará a sexualidade da criança

Thammy vai ser pai de um menino, o Bento (Foto: Reprodução/Instagram @thammymiranda)

Thammy Miranda não vê a hora de ser pai, tanto que foi até Miami com a esposa, Andressa Ferreira, para fazer o tratamento de fertilização in vitro. E quando recebeu a notícia de que o procedimento tinha dado certo, foi logo para as redes sociais compartilhar a alegria que é aumentar a família. Depois disso, ele e a futura mãe ainda organizaram um baita chá revelação e acabaram sendo criticados.

-Publicidade-

Pelo fato do filho de Gretchen ser um homem transgênero, muitas pessoas não concordaram com o fato dele padronizar a festa em rosa e azul para menina e menino e chegaram a ser irônicos sobre a afirmação de que o bebê é mesmo um menino. E em uma entrevista a UOL, Thammy voltou a defender o chá revelação e se justificou.

“Primeiro que o filho não é só meu e tenho que dividir isso com a Andressa. Para ela, a festa em si era importante e muito legal de a gente viver com a nossa família e amigos! O que eu penso é que órgão genital não define nada…”, disse.

-Publicidade-
Andressa Ferreira fez a fertilização in Vitro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele ainda falou mais, abriu o coração e explicou como enxerga a sexualidade do filho que ainda nem nasceu. “Somente a partir do momento que ele tem esse discernimento de me falar ou, no caso de ser muito pequeno, de dar a entender”.

“Por enquanto, ele ainda é definido pelo órgão genital dele… Senão você me pergunta: ‘O que é o seu bebê?’ E eu respondo: ‘Sei lá, quando ele crescer ele me fala…’ Não, né? Não tenho como ser hipócrita a esse ponto! Por enquanto ele é menino! Se com um, dois, três, quatro sei lá quantos anos ele der indícios de que não é, vou estar do lado dele para ajudar a se entender sempre!”, encerra.

O chá revelação 

Eles anunciaram a gravidez na última sexta, 28 de junho. E agora, neste domingo, 30 de junho, eles fizeram um chá revelação e a gente descobriu que…

O casal está esperando por um menino. O chá aconteceu em um salão com direito a uma live no canal do mais novo pai do pedaço. A avó do bebê, Gretchen, estava presente. Eles começaram o chá com um vídeo e ouvindo uma música.

Tudo estava decorado com muitos balões, cegonhas e atá tinham alguns anjos (de verdade). A mesa de bolo também estava com muitos tecidos que imitavam as nuvens do céu. No chão, um grande adesivo escrito “Baby Miranda”

A revelação foi feita através do tradicional balão com confetes coloridos e o casal ficou muito feliz em saber que eles estão esperando por um menino.

A decoração

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil

-Publicidade-