Criança

7 histórias hilárias de criança para melhorar o seu final de semana

É cada uma que a gente não aguenta. Aquelas tiradas que eles têm, que não resistimos e vale anotar, sabe? Mande a do seu filho também

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Crianças se divertindo (Foto: Getty Images)

Look é tudo

Depois do banho, a mãe de Alice disse para a filha que ela não deveria passar batom porque já estava limpa para dormir. A menina protestou: “Para ficar sem batom, prefiro ficar fedorenta”. 

Alice, 3 anos, filha de Paula e Jeisson

 

Fórmula mágica

Heitor participou de um show de mágica e voltou para casa todo empolgado com o que assistiu. Depois de algum tempo, ele anunciou que seria mágico quando crescesse e revelou: “Quando você e o pai estiverem velhos, vou fazer ‘abracabum’ e vocês voltam ao normal”. 

Heitor, 5 anos, filho de Francy e Fábio

 

Pula sampo

Valentin estava pulando na cama dos pais quando sua mãe entrou no quarto e disse: “Não pule na minha cama!”, e depois fez um “hã”. O menino parou, olhou para ela e disse: “Eu não sou ‘rã’, mãe”. 

Valentin, 2 anos, filho de Tiana e Aroldo

 

O que é seu, é nosso

Gabi estava mexendo no celular da mãe quando ela a encontrou com o aparelho nas mãos. Depois de receber uma bronca, a menina perguntou de quem era o celular e a mãe respondeu que era dela. Ouvindo isso, respondeu: “Por isso mesmo eu posso mexer!”.

Gabrielly, 4 anos, filha de Taciane e Alex

 

Desobediente não!

Certo dia, a mãe de Afonso, já muito irritada, perguntou a ele se o menino não escutava o que ela falava ou se era teimoso mesmo. Sem demorar, ele respondeu: “Sou feliz, mãe!”.

Afonso, 3 anos, filho de Marta Rodrigues

 

Cansaço em dobro 

Isaac é um menino que sempre dorme cedo. Um dia, sua mãe viu que já era tarde e ele ainda estava acordado. Quando perguntou se ele estava com sono, o menino respondeu: “Eu estou é com dois sonos”. 

Isaac, 2 anos, filho de Josiely

Leia também:

7 histórias de criança que vão animar seu dia

7 histórias de criança para você morrer de rir

Criança altera o nome da mãe em e-mail para “faça cocô nas calças” e história viraliza na internet