Criança altera o nome da mãe em e-mail para “faça cocô nas calças” e história viraliza na internet

Lauren Brown compartilhou o print do e-mail em uma publicação no LinkedIn

Publicação da mãe em sua conta do LinkedIn (Foto: Reprodução/LinkedIn)

É bem comum crianças serem vistas com tablets ou celulares nas mãos. Elas praticamente já nascem sabendo como assistir videos no Youtube ou jogos para se entreter. Lauren Brown, gerente sênior da empresa americana Maitland, dividiu em sua conta do LinkedIn uma situação engraçada, ao mesmo tempo constrangedora que aconteceu recentemente.

-Publicidade-

Era mais um dia normal de trabalho até que Lauren recebeu um email de um cliente e achou estranho como estava suas informações. Ela explicou na publicação que sua filha, simplesmente, trocou o nome dela para “Faça cocô nas calças” sem que a mãe percebesse.

Caso você esteja perguntando como a minha carreira está progredindo, minha filha pediu para a #Siri (inteligência artificial do sistema iOS) para me chamar de ‘Faça cocô nas calças’, o que eu só fui perceber quando fui copiada em um email para um cliente”, contou Lauren.

-Publicidade-

A gerente ainda admitiu que não achou graça na atitude da filha e já estava se preparando para a demissão. “No começo, não foi muito engraçado. Mas agora eu dou umas boas risadas!”, escreveu.

A publicação gerou vários relatos engraçados de situações similares. Em um dos comentários, a usuária disse: “Meu Deus meu filho fez a mesma coisa comigo!!! Ele disse para a siri me chamar de “bunduda”.. Eu não sei exatamente se eu fico brava ou orgulhosa.. hahah!”

Leia também:

20 fotos com crianças chorando pelos motivos mais engraçados possíveis

Vídeo mostra gêmeas “brigando” no ultrassom e pai se diverte: “Achei engraçado”

Thaeme Mariôto compartilha momento engraçado com filha

-Publicidade-