Criança

Bebê de 15 meses espera irmã mais velha voltar da escola e vídeo vai mexer com você

Diariamente Alyah fica na calçada de casa esperando a irmã

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Jennifer é mãe de 3 (Foto: Reprodução/Instagram)

Duas irmãs conquistaram o coração de mais de 3 milhões de pessoas, depois que o um vídeo viralizou. Aliyah tem apenas 15 meses e espera todos os dias seus irmãos mais velhos voltarem da escola.
A criança está na calçada da casa da família em Austin, nos Estados Unidos, observando o ônibus da escola se aproximar. Assim que vê Jayda, sua irmã mais velha, Aliyah estende as mãos para cima e corre de encontro a irmã. Quando elas finalmente se encontram, Jayda jogou a bolsa no chão e rapidamente pegou a caçula no colo muito feliz.
A mãe das meninas contou em entrevista ao jornal britânico The Daily Mail que as filhas tem uma conexão muito fortes, as duas são inseparáveis. “Ela ficou em êxtase quando descobriu que tinha uma irmã e adora voltar para casa e brincar com ela”, disse Jennifer.
Aliás, Jenifer jamais imaginou que a publicação tomaria as proporções que tomou. Ela acreditou que seria um vídeo caseiro que ninguém daria muita importância, mas pais e mães se emocionaram com o relacionamento entre as irmãs e compartilharam as suas histórias.

As irmãs são inseparáveis (Foto: Reprodução/Instagram)

“Isso me chamou a atenção ao lembrar que as meninas esperavam pela grande janela da nossa sala de estar em nossa primeira casa pela chegada uma da outra”, afirmou uma internauta. “É isso que o amor faz”, disse outra.
Leia também: