Família

Filhos de Tom Cruise foram orientados pela Cientologia a odiar Nicole Kidman após separação

O ator frequenta essa seita há anos

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Tom Cruise (Foto: Reprodução)

Uma ex-membro da Cientologia contou sobre a relação de Tom Cruise com a ex-mulher e como isso afetou os filhos do casal. Em entrevista exclusiva ao Daily Mail, Sam Domingo, ficou 22 anos dentro da Igreja e já conheceu diversos famosos e milionários.

Sam disse que ela sentiu vontade de falar depois de ver a filha de Cruise, Isabella, 26 anos, sendo usada como a “garota propaganda” da Cientologia. Em março, ela participou de uma promoção da Igreja em Londres, agradecendo aos membros e ao pai por encontrar a “peça que faltava” na vida. Isso fez com que Sam entrasse na vida de Isabella e do irmão Connor.

A ex-membro disse que os irmãos mudaram drasticamente depois que Nicole Kidman se separou do ator, de Top Gun, em 2001, e a suposta doutrinação de ódio contra ela começou. A americana disse que ficou quieta por “lealdade” a Cruise e a irmã Cass Mapother. “Sinto pena daquela menina“, disse Sam ao Daily Mail. Ela acrescentou: ‘”Isabella está sendo usada para Relações Públicas, ela é a filha de Tom Cruise, não é justo o que estão fazendo com ela e Connor. Eles não têm escolha”.

Na Igreja, Sam trabalhava como supervisora e disse que Isabella e Conner Cruise eram crianças normais que frequentavam o Centro de Celebridades de Scientology, mas tudo mudou depois do divórcio.

Os irmãos vivenciaram uma experiência isolada de “campo de treinamento”, longe das outras crianças, sob o olhar atento da Igreja. E a partir desse momento, passaram a acreditar que a mãe deveria ser excluída. Sam explicou: “Eu sei que técnicas eles usaram… Eu sei o que quão duro foram com eles, os garotos Cruise não tinham escolha. Depois do divórcio, eles foram doutrinados em Cientologia e muito isolados”.

“‘Lee Ann, Marian e Cass, irmãs de Tom Cruise,  se mudaram para Clearwater para fazer os níveis mais altos da Cientologia. Nós fomos amigas por alguns anos. Toda a família Cruise foi mandada de volta para Los Angeles quando o ator se divorciou de Nicole, pois eles estavam estudando na Flórida na época. Fiquei chocada por realmente irem embora, eu disse para Cass [irmã de Cruise]: ‘Por que você está indo embora, você está fazendo os cursos, nada fica no caminho disso?’ E ela não disse nada”, contou a ex-membro.

A ex-membro também descreveu a Igreja como doutrinadora quando o assunto era a família Cruise e completou dizendo que os membros da família “estavam 100 por cento, não havia hesitação quando o assunto era Cientologia. Você não pode ser anti-cientologia se for parte da família de Tom, você será excluído. É só olhar para a Suri, também filha do ator com Katie Holmes”, finalizou.

Leia também:

Papa Francisco faz discurso emocionante sobre amamentar os filhos dentro da Igreja

Padre é afastado da igreja após quase afogar criança de 2 anos em batismo e vídeo choca

Papa Francisco faz comentário polêmico sobre padres pedófilos e estamos aplaudindo de pé