Claudia Leitte arranca dente do filho caçula em vídeo hilário

A família está nos Estados Unidos esperando a Bella nascer

Claudia Leitte está na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte está aproveitando o tempo em casa enquanto Bella não chega e curtindo muito ao lado dos filhos. A cantora compartilhou um vídeo na sexta-feira, dia 9 de agosto, e fez os seguidores morrerem de rir com o momento mãe e filho!

-Publicidade-

Claudinha aproveitou que o dente do filho caçula, Rafael, estava para cair e tirou com um fio dental em um vídeo superengraçado. “Quando você fica lindo mesmo sem a chapa!”, escreveu na legenda do Instagram. “Está literalmente por um fio, posso puxar?”, perguntou Claudinha antes de ver o dente sair voando pelo banheiro.

Que coragem! (Foto: reprodução / instagram)

Em câmera lenta, a gente consegue ouvir Claudinha, Davi, o mais velho, e Rafael morrerem de rir e claro, que a gente riu junto! Os seguidores adoraram também e elogiaram a coragem do garoto. “Gente, mas ele é sua cara hahaha sorriso, olhos, expressões! Muito fofo”, escreveu um deles. “Corajoso!! Eu morria de medo na minha época”, disse outro.

-Publicidade-

Clica aqui para assistir o vídeo completo

Gravidez

Claudia Leitte revelou que estava grávida em fevereiro de 2019. O anúncio foi feito com um vídeo, no qual a cantora já aproveitou para falar o sexo e o nome do bebê.

Claudia Leitte decidiu onde a filha vai nascer (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

“Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Quando contamos aos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! Vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha. Pra eu ter mais um trio elétrico, Bella tá vindo aí”, disse a cantora no Instagram.

Claudia Leitte está grávida de Bella (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Ao falar sobre o significado do nome da filha em entrevista nos bastidores do Domingão do Faustão, Claudinha disse: “Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bella, porque significa ‘prometida do Senhor’. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”.

A menina vai nascer nos Estados Unidos em agosto até o dia 23, data limite do parto. 

Leia também: 

Claudia Leitte ganha chá de bebê dos fãs e se emociona: “Surpresa linda” 

Claudia Leitte posta foto de ensaio fotográfico e fãs elogiam: “Olha o tamanho de Bella”

Claudia Leitte exibe barriga e fala sobre mudanças no corpo durante a gravidez: “Muito doidas” 

-Publicidade-