Filha de Yanna Lavigne mostra que já sabe tirar selfie e faz registro único com a mãe

“Domingou de selfie!”, escreveu a atriz nas redes sociais

Madalena é fruto do relacionamento de Yanna com o ator Bruno Gissoni (foto: reprodução / Instagram)

No último domingo, 15 de dezembro, a atriz Yanna Lavigne postou uma foto fofa da filha Madalena, de dois anos, na praia tirando uma selfie.

-Publicidade-

A menina, que é fruto do relacionamento da atriz com o ator Bruno Gissoni, aparece sorrindo para a câmera “Domingouuuu de selfie!”, escreveu a mãe da bebê. Os internautas adoraram ao click da Madalena. “Ela é linda demais”, comentou uma das fãs na internet. “A foto mais linda que eu vi hoje!”, declarou outra.

Viagem em família

Realmente não dá para não comentar sobre os registros de viagem que Yanna Lavigne faz da filha enquanto rodam os estados brasileiros e alguns países da América Latina. Desta vez, a atriz compartilhou nesta segunda-feira, 18 de novembro, uma foto da filha para lá de fofa.

Madalena está com as mãos e braços pintados de guache, mas o que chama a atenção é que a menina uniu as mãos como se estivesse orando e agradecendo.  “Filha de peixe, peixinho é. Paz em oração, gratidão! Olha, mãos coloridas!! Será que dá para comer também? Problema com concentração para meditar e gula, quem mais?”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni encanta seguidores ao aparecer toda rabiscada

Filha de Yanna Lavigne aparece usando colar de âmbar e te explicamos como funciona

Mais que migas, primas! Filhas de Yanna Lavigne e Mariana Uhlmann roubam a cena em almoço de família