Criança

Mãe desabafa após professora não deixar sua filha beber suco: “Mantenha suas opiniões para você”

Ela falou sobre o ocorrido em uma publicação no Facebook

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

(Foto: iStock)

Uma mãe ficou furiosa ao saber que a professora de sua filha não deixou a menina beber suco de frutas. No Facebook, a mãe fez um relato sobre como a professora tirou a bebida da mão da menina porque ela não considerava aquilo como saudável.

A mãe explicou que o suco era feito de água com duas cápsulas de um suplemento com vitaminas e minerais essenciais para a saúde de sua filha. “Independentemente do que tivesse na garrafa da minha filha, a professora não tinha o direito de interferir”, disse a mãe na publicação.

No dia seguinte, ela também mandou um bilhete na lancheira da filha em resposta à atitude da professora. “A menos que você pague pelo lanche da minha filha, mantenha suas opiniões para você e pare de dizer à minha filha o que ela pode ou não ter em sua lancheira”, dizia o bilhete.

Ela mandou um bilhete para a professora (Foto: Reprodução / Facebook)

Na publicação do Facebook, a mãe reforçou o recado, dizendo que a filha toma água todos os dias e o tempo todo. Muitas pessoas comentaram na publicação, criticando o comportamento da mãe, pedindo que ela fosse mais compreensiva com a professora. “É um trabalho estressante. A professora está apenas seguindo ordens”, comentou um usuário.

Porém, outras pessoas demonstraram solidariedade à mãe e apoiando ela. “Eu sei pelo que você está passando. Tive uma professora que obrigava minha filha a comer banana o tempo todo”, comentou uma mãe. “Eu perdi a cabeça e disse que ela nunca deveria obrigar a minha filha a comer”.

Leia também:

Bebê de 1 ano e 3 meses substitui professora de dança e mostra que nasceu para ser uma estrela

Professora usa técnica diferente para ensinar os alunos a se limpar e vídeo viraliza

Professora que dá aula a 36 horas de casa ganha presente inusitado de projeto