Criança

Mãe se passa por filha de 10 anos e desmascara pedófilo

O suspeito ainda não foi localizado

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira, 1, Tatiane Soriano, de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Suzano, em São Paulo, e compartilhou vídeos na sua conta do Instagram acusando que um homem estaria mandando mensagens que insinuavam relações sexuais com a sua filha de 10 anos.

Para enganar o pedófilo, Tatiane resolveu assumir a conta da filha e aumentar a idade para 12 anos. O homem insistiu em investir na garota e pediu por fotos nuas, enviando uma dele seminu para mostrar como ela “deveria fazer”. Ela também relatou que o rapaz também chegou a pedir fotos da outra filha, de 4 anos. “Que sirva de exemplo para outras mães, que elas tenham a coragem de denunciar. As crianças têm que ter quem olhe por elas”, comentou a mãe em entrevista ao Extra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após publicar o que havia acontecido em seu Instagram, a história repercutiu rapidamente e muitas mães a incentivaram. “Tem conversas muito piores do que as que eu publiquei. É nojento”, explicou Tatiane. “Minha filha ficou assustada, mas está bem”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O caso ainda vai ser apurado, mas o suspeito ainda não foi localizado. Além disso, a conta dele no Instagram foi apagada logo após o acontecido.

Leia também:

Mãe se passa por filha de 12 anos e faz pedófilo ser preso

Mãe flagra homem pedindo fotos nuas do filho de 11 anos na internet

Menina escreve bilhete após palestra em escola denunciando o pai por abuso sexual