Maíra Cardi faz desabafo sincero após filha passar a noite na UTI: “Precisaremos de oração”

A coach lamentou não ter conseguido assistir a estreia do marido, Arthur Aguiar, no BBB 22. No Instagram, ela explicou o ocorrido com Sophia, de 3 anos de idade

Resumo da Notícia

  • A filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi passou a noite na UTI
  • Nas redes sociais, a coach lamentou não ter conseguido assistir a estreia do marido nas redes sociais e explicou o ocorrido
  • Sophia possui 3 anos de idade e é filha do casal

Na madrugada da última quinta-feira, 20 de janeiro, Maíra Cardi usou as redes sociais para admitir que não conseguiu assistir à estreia de Arthur Aguiar no BBB 22 porque estava com a filha de UTI. O casal é pai de Sophia, de 3 anos de idade – e a coach ainda aproveitou o espaço para fazer um desabafo sincero.

-Publicidade-

“Desculpe a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência. Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa”, começou Maíra, se explicando.

Mayra Cardi e Sophia
Maíra Cardi e Sophia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao ser questionada, a mãe de Sophia mandou a real, “Diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa. Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem. Precisaremos muito da oração de todos nesses 3 meses! Obrigada”, finalizou.

Recentemente, Maíra Cardi contou aos seguidores do Instagram que não sabia que Arthur Aguiar era um dos participantes do BBB 22 que estava com covid-19. Segundo ela, essa seria uma “informação privilegiada” – e seria injusto que lhe fosse passada.

“Tem um povo me perguntando se eu sabia que Arthur estava com Covid, se eu sabia que era ele. Não sabia porque a produção do BBB não nos dá informação privilegiada”, contextualizou ela, nos stories. “Nós, parentes, temos as mesmas informações que vocês. Não seria justo e possivelmente vazaria. Não temos informação privilegiada”. Para entender melhor, clique AQUI.

Estado de saúde

Maíra Cardi, diante da repercussão do caso, decidiu atualizar e tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Sophia, de 3 anos, que passou pela UTI. Para isso, a coach mandou a real no Instagram e agradeceu aos seguidores pela preocupação.

“Tem dois dias que estou nessa função de cuidar de filha, dormir sentada no hospital, e tudo mais. Enfim, queria agradecer pelas orações”, começou ela. “E eu me toquei disso porque em outra vez que a Sophia estava bem ruinzinha, compartilhei aqui e uma hora depois ela estava melhor, porque a corrente de oração é algo muito poderoso”.

Maíra explicou que a filha teve uma parada respiratória e, por causa disso, teve de ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo. “A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentadas, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram”, admitiu.