Menino abre mão dos presentes de aniversário e pede doações para ajudar colega cadeirante

Ele decidiu fazer uma boa ação e, para isso, irá comemorar os 9 anos de uma forma diferente e super especial!

Resumo da Notícia

  • Menino abre mão dos presentes de aniversário
  • Ele decidiu pedir ajuda para o colega conseguir comprar uma cadeira de rodas nova
  • Para isso, ele fará uma live de aniversário
  • Veja como contribuir

Theo Rodrigues deu um show de empatia e mostrou que, muitas vezes, as crianças podem ensinar os mais velhos! O garoto, de 8 anos, ficou sensibilizado com a situação do colega Ryan, que é portador de uma deficiência física e decidiu fazer a sua parte para ajudar o colega a ganhar uma cadeira de rodas nova. Para isso, abriu mão dos próprios presentes de aniversário.

-Publicidade-
Menino abre mão dos presentes de aniversário e pede doações para ajudar colega cadeirante (Foto: reprodução Instagram)

A comemoração dos 9 anos do garoto será um tanto quanto diferente esse ano, não apenas pela pandemia de coronavírus, mas também porque terá um significado especial. Em vez de pedir roupas, brinquedos, ou qualquer outra coisa para benefício próprio, Theo decidiu pedir que os colegas, familiares e internautas doassem o valor do presente para o Instituto AME, criado pela mãe dele, onde o colega Ryan recebe atendimentos.

As doações acontecerão por meio de uma vaquinha feita pelo pai do garoto, Pedro Rodrigues. Para estimular as contribuições, Théo decidiu fazer uma live durante o dia do aniversário. A transmissão acontecerá no próximo domingo, 9 de agosto e contará com brincadeiras, recreação e muito mais. O intuito é arrecadar fundos para conseguir comprar uma cadeira de rodas nova para o colega. Para que esse sonho se torne realidade, a vaquinha precisará arrecadar um total de R$2.500. Todos que quiserem podem participar da live e fazer suas doações!

-Publicidade-
Theo faz 9 (Foto: divulgação)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-