Menino de 10 anos escreve bilhetes após ver que irmã mais velha ficou triste e atitude faz sucesso

Annie compartilhou a situação em seu Twitter

Annie ficou emocionada com a atitude do irmão caçula (Foto: Reprodução / Twitter @annieedagrannie)

Quem tem um irmão sabe bem como essa relação pode ser maluca: uma hora cheia de amor, outra hora cheia de brigas. Porém, existem momentos em que, quando a dificuldade aparece, eles são os únicos que podem te entender. Foi o que aconteceu com Annie, que tinha passado por um dia difícil após brigar com uma amiga e decidiu ficar sozinha no banheiro de casa por um tempo, chorando. Contudo, ela não contava com uma atitude super especial do irmão mais novo.

No Twitter, Annie explicou como tudo aconteceu. “Eu me tranquei no banheiro de casa porque estava chorando muito. Depois de um tempo, meu irmão de 10 anos deslizou um bilhete por baixo da porta. Eu não o mereço”.

O bilhete do irmão caçula de Annie tinha uma mensagem linda: “Ani, está tudo bem, quando ela perceber que te deixou triste, ela vai te pedir desculpas e vai ficar tudo bem. Se você ficar pensando nisso, isso só vai te deixar mais triste. Saia do banheiro para que nós possamos fazer algo divertido juntos e seu humor ficará melhor”.

“Ani, está tudo bem, quando ela perceber que te deixou triste, ela vai te pedir desculpas e vai ficar tudo bem. Se você ficar pensando nisso, isso só vai te deixar mais triste.” (Foto: Reprodução / Twitter @annieedagrannie)
“Saia do banheiro para que nós possamos fazer algo divertido juntos e seu humor ficará melhor” (Foto: Reprodução / Twitter @annieedagrannie)

Depois de um tempo, Annie foi para seu quarto e, por fim, o irmão mandou um bilhete que mandava ela abrir a porta e olhar para baixo. Quando Annie fez isso, ela encontrou um presente de Natal que tinha uma meia, uma caneta e um chaveiro.

O irmão pediu para que ela abrisse a porta e olhasse para baixo (Foto: Reprodução / Twitter @annieedagrannie)
Dentro do pacote, tinham presentes especiais (Foto: Reprodução / Twitter @annieedagrannie)

A atitude do menino viralizou nas redes sociais, ganhando mais de 300 mil curtidas e 44 mil compartilhamentos. “A empatia dele é de emocionar todo mundo!”, disse uma seguidora. “Que amor! Eu choraria muito, mas de alegria por ter um ser humano tão doce como irmão”, disse outra usuária.

Leia também:

Incrível! Casal adota 7 irmãos para que eles não se separassem

Após perder a filha, homem paga pelo bolo de aniversário de outra criança e deixa bilhete emocionante

Professor responde bilhete de aluna e resposta viraliza nas redes sociais