Menino de 7 anos cria camisola hospitalar para animar irmã mais nova que tem problema no coração

A iniciativa do menino fez tanto sucesso que ele ganhou um concurso de moda hospitalar promovido pelo Starlight Children’s Foundation, hospital em Los Angeles, e terá a ideia reproduzida para outros pacientes

Resumo da Notícia

  • Um menino de 7 anos de idade chamado Tyler Cepkauskas inventou uma camisola hospitalar muito criativa
  • A iniciativa foi feita para animar a irmã que tem problema cardíaco
  • A menina, de 4 anos, já passo por três cirurgias
Menino de 7 anos desenha camisola hospitalar para irmã (Foto: reprodução GMA)

Um menino de 7 anos de idade chamado Tyler Cepkauskas inventou uma camisola hospitalar muito criativa para animar a irmã que tem problema cardíaco e já passou por três cirurgias. A menina Emily, de 4 anos, recebe muito apoio do irmão.

-Publicidade-

A família, que mora nos Estados Unidos, apoiou o projeto do garoto, a roupa criada por Tyler inclua palavras bem conhecidas pela menina como: valente, corajosa e sobrevivente. “Ao ver comecei a chorar. Porque sempre que ela entrava, não sabíamos se voltaria. Já com aquela roupa ela sempre se lembrará disso, mesmo quando seu irmão mais velho não estiver lá”, desabafou a mãe das crianças, Laurie Cepkauskas, ao programa Good Morning America.

Menino de 7 anos desenha camisola hospitalar para irmã (Foto: reprodução GMA)

A iniciativa do menino fez tanto sucesso que ele ganhou um concurso de moda hospitalar promovido pelo Starlight Children’s Foundation, hospital em Los Angeles, e terá a ideia reproduzida para muitos outros pacientes.

-Publicidade-

“Eu sempre digo que o relacionamento deles é um exemplo para irmãos. Por mais triste que ela estivesse, se visse uma foto de Tyler ou se ele fosse visitá-la, nada mais importava”, concluiu a mãe.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-