Pais montam salão de beleza para menino de 11 anos que é prodígio nos cabelos

Vince Weishaus sabe cortar, pintar e fazer produção de cabelos.

Pais dão salão de beleza para filho (Foto: Reprodução/Facebook)

Vince Weishaus é prodígio na área da beleza. Com apenas 11 anos, o menino já dá um show com as tesouras e deixa todos os clientes se sentindo muito melhor. Pensando nisso, os pais o presentearam com um salão de beleza onde ele pode aperfeiçoar o talento.

-Publicidade-

O pequeno americano ganhou o salão com apenas nove anos e desde então, apenas vem crescendo. O espaço conta com tudo que o cabelereiro precisa e uma decoração super divertida. Vince até hoje não cobra pelo seu trabalho, pois diz que está apenas aprendendo.

O salão fica em Bloomfield Hills, nos EUA e o garoto prodígio está ficando famoso. Já apareceu em revistas e programas de televisão americanos.

-Publicidade-

O menino faz quase tudo, “Todos os diferentes comprimentos, texturas e cores e como você pode fazer muito com isso”, disse Vince. Ele ainda explicou que começou a praticar com cabelos sintéticos: “Quando eu tinha 2 anos, minha irmã sempre tinha essas bonecas, então eu sempre as pegava e os cabelos”.

Para montar o salão, os pais tiveram a ajuda de uma vizinha que também era cabelereira e estava de mudança. A moça aceitou doar alguns instrumentos para o garoto. O que faltava, os pais foram atrás e conseguiram comprar para o filho.

Confira o vídeo:

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Homem faz surpresa para esposa que ficou 2 dias em trabalho de parto e vídeo emociona

Mãe de trigêmeos mostra a barriga um ano após do parto e desabafa: “Não é a visão mais bonita”

Vídeo mostra mãe dando à luz em casa e o parto é de tirar o fôlego

-Publicidade-