Criança

Produtor de Hollywood compartilha luta do filho de 4 anos contra o câncer e história emociona

Ryan Murphy produziu séries famosas como "Glee" e "American Horror Story"

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Getty Images/Reprodução/Instagram)

Ryan Murphy no Emmy Awards e o filho Ford (Foto: Getty Images/Reprodução/Instagram @mrrpmurphy)

Na última segunda-feira (22), Ryan Murphy, produtor de “Glee” e “American Horror Story”, atualizou sua conta no Instagram compartilhando a história de seu filho Ford, de apenas 4 anos, que está lutando contra um câncer.

“Eu gostaria que você conhecesse o Fort Theodore Miller Murphy. Hoje é um grande dia na vida dele e da nossa família. Dois anos atrás, este doce e inocente garoto com uma gargalhada profunda e uma obsessão com a Monster Trucks foi diagnosticado com neuroblastoma… Um câncer pediátrico muitas vezes fatal”, escreveu Ryan na legenda.

(Foto: Getty Image)

Ryan Murphy no início de setembro no Emmy Awards (Foto: Getty Images)

“O câncer de Ford – um tumor abdominal do tamanho de uma bola de tênis – foi encontrado durante um check-up normal por seu brilhante pediatra Dr. Lauren Crosby. A partir daí, Ford passou por uma enorme cirurgia e vários procedimentos difíceis. Minha melhor metade, David Miller (cônjuge de Ryan), foi uma rocha durante esse período – forte, paciente e amoroso. Eu sempre estava tremendo”, continuou explicandoo pai.

Felizmente, ele conta que Ford segue firme e melhorando e anuncia que, em forma de agradecimento, está doando 10 milhões de dólares para o Hospital Infantil de Los Angeles, o hospital que ajudou o menino durante todo esse período. “Para que outras crianças possam experimentar o amor e o cuidado desta instalação excepcional. Nenhuma criança é recusada lá. Estamos muito honrados e felizes por contribuir e encorajar todos que podem fazer o mesmo. Nós amamos você, Ford”, finalizou.

filho-de-Ryan-Murphy

Leia o texto na íntegra:

“Eu gostaria que você conhecesse o Ford Theodore Miller Murphy. Hoje é um grande dia na vida dele e da nossa família. Dois anos atrás, este doce e inocente garoto, com uma gargalhada profunda e uma obsessão com a Monster Trucks, foi diagnosticado com neuroblastoma… Um câncer pediátrico muitas vezes fatal. O câncer de Ford – um tumor abdominal do tamanho de uma bola de tênis – foi encontrado durante um check-up normal por seu brilhante pediatra Dr. Lauren Crosby @drlaurencrosby.

A partir daí, Ford passou por uma enorme cirurgia e vários procedimentos difíceis. Minha melhor metade, David Miller (cônjuge de Ryan), era uma rocha durante esse tempo – forte, paciente e amoroso (eu sempre fui um tr