Produtor de Hollywood compartilha luta do filho de 4 anos contra o câncer e história emociona
Ryan Murphy produziu séries famosas como “Glee” e “American Horror Story”
Na última segunda-feira (22), Ryan Murphy, produtor de “Glee” e “American Horror Story”, atualizou sua conta no Instagram compartilhando a história de seu filho Ford, de apenas 4 anos, que está lutando contra um câncer.
“Eu gostaria que você conhecesse o Fort Theodore Miller Murphy. Hoje é um grande dia na vida dele e da nossa família. Dois anos atrás, este doce e inocente garoto com uma gargalhada profunda e uma obsessão com a Monster Trucks foi diagnosticado com neuroblastoma… Um câncer pediátrico muitas vezes fatal”, escreveu Ryan na legenda.
“O câncer de Ford – um tumor abdominal do tamanho de uma bola de tênis – foi encontrado durante um check-up normal por seu brilhante pediatra Dr. Lauren Crosby. A partir daí, Ford passou por uma enorme cirurgia e vários procedimentos difíceis. Minha melhor metade, David Miller (cônjuge de Ryan), foi uma rocha durante esse período – forte, paciente e amoroso. Eu sempre estava tremendo”, continuou explicandoo pai.
Felizmente, ele conta que Ford segue firme e melhorando e anuncia que, em forma de agradecimento, está doando 10 milhões de dólares para o Hospital Infantil de Los Angeles, o hospital que ajudou o menino durante todo esse período. “Para que outras crianças possam experimentar o amor e o cuidado desta instalação excepcional. Nenhuma criança é recusada lá. Estamos muito honrados e felizes por contribuir e encorajar todos que podem fazer o mesmo. Nós amamos você, Ford”, finalizou.
Leia o texto na íntegra:
“Eu gostaria que você conhecesse o Ford Theodore Miller Murphy. Hoje é um grande dia na vida dele e da nossa família. Dois anos atrás, este doce e inocente garoto, com uma gargalhada profunda e uma obsessão com a Monster Trucks, foi diagnosticado com neuroblastoma… Um câncer pediátrico muitas vezes fatal. O câncer de Ford – um tumor abdominal do tamanho de uma bola de tênis – foi encontrado durante um check-up normal por seu brilhante pediatra Dr. Lauren Crosby @drlaurencrosby.
A partir daí, Ford passou por uma enorme cirurgia e vários procedimentos difíceis. Minha melhor metade, David Miller (cônjuge de Ryan), era uma rocha durante esse tempo – forte, paciente e amoroso (eu sempre fui um tremendo naufrágio). Ford também era forte e hoje está prosperando. Ele acabou de celebrar seu quarto aniversário, um marco que todos nós estamos tão entusiasmados.
Ford está indo tão bem por causa do Children’s Hospital Los Angeles @childrensla. Hoje, no hospital, estamos doando uma ala em homenagem ao meu filho e nossa família está fazendo uma doação de US$ 10 milhões para que outras crianças possam experimentar o amor e o cuidado desta instalação excepcional. Nenhuma criança é recusada no Hospital Infantil. Estamos muito honrados e felizes por contribuir e encorajar todos que podem fazer o mesmo. Nós amamos você, Ford”.
Leia também:
Mãe descobre que tem câncer com 8 meses de gestação e vira história de superação
Whindersson Nunes doará 1 milhão de reais para crianças com câncer no Piauí
Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, manda mensagem especial para fã com câncer