Criança

Relato de mãe: “Minha filha sofre tanto bullying que está fazendo xixi na calça”

Cara Biggs contou que a filha também não queria mais comer

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Lilliana sofreu bullying na escola e isso começou a afetar em sua saúde (Foto: Reprodução / The Sun)

Uma mãe chamada Cara Biggs publicou um desabafo após sua filha sofrer bullying na escola.

A menina de 8 anos, Lilliana, estava sofrendo bullying por causa de suas orelhas, que seus colegas chamavam de “orelhas de abano”. Cara relatou que o bullying levou sua filha a fazer xixi na calça e, além disso, ela não queria comer e os cabelos dela começaram a cair.

A mãe disse ao The Sun que tentou de tudo para acabar com o sofrimento da filha. “Minha filha começou a fazer xixi na calça e não queria mais ir para a escola. Já fiz reuniões com a escola e com alguns pais das crianças que provocam ela, mas não adiantou”, ela diz ao jornal.

Então Cara levou a filha a um cirurgião plástico para fazerem uma cirurgia de correção das orelhas. “Estava tudo marcado, mas o plano de saúde não liberou e minha filha ficou devastada. Ela parou de comer, fiquei muito preocupada com isso”, desabafou.

Depois de um tempo, Lilliana foi em uma consulta com Adam Frosh, no Hospital One Hatfield, em Hertfordshire. Ele trouxe boas notícias para Lilliana: ela poderia operar gratuitamente nesse hospital.

“Eles ficaram muito tocados com a história dela”, disse Cara ao The Sun. “Ela foi tratada como uma princesa e isso a fez chorar de felicidade“.

A cirurgia de Lilliana está marcada para o mês de junho. “Lilliana é um doce de criança, acho difícil não chorar quando ela vem me ver porque ela é adorável”, disse o Dr. Frosh ao The Sun.

Leia também:

Mãe desabafa sobre amamentação: “Às vezes, quero arrancar meu peito para poder descansar”

Mãe desabafa após ex-marido não deixar ela passar o Dia das Mães com os filhos: “Ele agiu muito mal”

Mãe desabafa sobre filha que nasceu com anencefalia e o relato é emocionante