Thalita Carauta aparece em foto raríssima ao lado do filho

A humorista adotou Bento no final do ano passado junto com sua namorada

Família reunida (Foto: reprodução / instagram)

Thalita Carauta, humorista que ficou superfamosa depois de fazer sucesso no programa “Zorra Total”, decidiu abrir uma exceção e comemorar a folga do melhor jeito possível: ao lado do filho Bento, de seis anos de idade. Nas redes sociais, Thalita não costuma expor tanto o garoto, mas a felicidade de ter um dia off com uma companhia dessa merece, né?

-Publicidade-

Na sexta-feira, dia 16 de agosto, a atriz compartilhou uma foto linda ao lado do garoto. “Folga”, escreveu na legenda do Instagram. Os seguidores ficaram surpresos, já que Bento não costuma aparecer tanto por lá, mas encheram os dois de corações! “Folgada do amor”, escreveu uma delas. Quem não conseguiu se conter foi a outra mãe do menino, a diretora e escritora Aline Guimarães, que deixou seu comentário por lá. Olha só:

Thalita junto com o filho (Foto: reprodução / instagram)

Em novembro do ano passado, Thalita contou pelas suas redes sociais uma novidade superespecial: ela e a atual namorada, Aline Guimaraes, decidiram adotar Bento. “E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético“, disse a humorista emocionada.

-Publicidade-
Thalita Carauta (Foto: Instagram/@thalitacarauta/Reprodução)

“O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! E incondicional. Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção. Aos amigos, obrigada pela torcida!”, finalizou. Amamos! Família linda demais

Leia também: 

Thalita Carauta aparece em foto com esposa e filho comemorando a adoção da criança

Thalita Carauta, de “Segundo Sol”, mostra filho que adotou com a namorada

Dia Nacional da Adoção: saiba como adaptar a criança para a nova família

-Publicidade-