Criança

Tom Brady é criticado por colocar a filha mais nova em perigo: “Ela quase quebrou o braço”

O jogador de futebol americano é casado com Gisele Bündchen

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)

Na sexta-feira, dia 19 de julho, o jogador de futebol americano Tom Brady deu o que falar depois de publicar um vídeo com a filha mais nova pulando de uma pedra. Na gravação, parece que a menina não estava tão confiante assim e teve um “empurrão” do pai. Na legenda, ele se divertiu: “Se Vivi for campeã olímpica um dia, provavelmente não será em mergulho sincronizado”, brincou e ainda provou que é bem coruja: “Mesmo assim o papai sempre vai dar nota 10 para ela”, disse.

Clique aqui para assistir o vídeo 

Alguns seguidores não gostaram da atitude de Tom e criticaram o pai. Muitos fãs disseram que aquela atitude foi muito perigosa e que poderia ter colocado Vivian em uma situação de risco. “Me arrepiei quando vi as pedras lá embaixo”, disse um deles. “Pai ruim? A filha dele quase quebrou o braço. A NFL deveria considerar uma punição”, opinou um dos seguidores no Twitter. “Se não fosse o Tom Brady, diriam que foi abuso de criança“, acusou outro.

Gisele é mãe de Vivian, de 6 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

O jogador chegou a ser procurado pela revista People e não quis comentar o caso. Apesar das criticas, muitos seguidores elogiaram a família e disseram que era um pouco de drama, já que a pedra não parecia ser tão alta. . “Não sei qual o problema disso. Jesus, nem era tão alto”, escreveu uma moça.”Ele estava tentando protegê-la das pedras, por isso puxou seu braço”, tentou explicar outro deles.

Os filhos

Além de Vivian e Ben, Tom é pai de John. O mais velho dos três é fruto do antigo relacionamento do jogador com a ex-namorada Bridget Moynahan. Eles já não estavam mais juntos quando a mãe descobriu que estava grávida e a modelo já estava há 2 meses com o jogador. Ela topou o desafio e hoje, é a mãe postiça de John.

Gisele Bündchen é mãe de 2 filhos e tem um enteado (Foto: Reprodução / Instagram)

Hoje com oito anos, John, fruto do relacionamento de Tom e Bridget, e Gisele têm uma relação admirável. A modelo fez uma declaração emocionante sobre a ligação entre os dois. Ela contou que o nascimento do menino fez seu coração expandir e, a partir do momento que ele nasceu, tudo mudou em sua vida.

“Meu coração se expandiu de uma forma que eu não sabia que era possível”, revelou. Ela diz ter se apaixonado pelo garoto. O nascimento do enteado fez com que a modelo repensasse a decisão de ter filhos, para que o menino tivesse irmãos com idades próximas a dele.

Leia também: 

12 fotos dos melhores momentos em família da Gisele Bündchen que são puro amor

Gisele Bündchen não abre mão de reunir a família no jantar

Gisele Bundchen aparece abraçada com sua mãe em clique especial