Daniela Guedes, mãe do Super Chico: “Escolhemos ser felizes todos os dias quando acordamos”

A advogada participou de um bate-papo super especial para contar sobre a sua história de vida e criação do “Código da Felicidade”

Resumo da Notícia

  • Daniela Guedes compartilha o cotidiano da família nas redes sociais
  • Com o "Código da Felicidade", a mãe do Super Chicho deu uma baita lição de superação
  • Durante o bate-papo, ela emocionou ao falar sobre o que é felicidade para ela

Daniela Guedes, mãe de Clara, Bia e Francisco, também conhecido como Super Chico, participou do 9º Seminário Internacional Pais&Filhos e contou sobre como criou o “Código da Felicidade” para deixar o dia-a-dia da família mais leve e feliz! Ela, que também é advogada, fez dez artigos, que são de aquecer o coração de qualquer um!

-Publicidade-
Daniela uniu toda a família para criar o “Código da Felicidade” (Foto: reprodução Facebook)

Para Dani, é muito importante ter e cultivar uma família feliz. Durante a conversa, a advogada contou que apesar dos sustos que viveu com os problemas de saúde de Chico no hospital, ela vê a Síndrome de Down como um presente! “Fiz um pacto com o meu marido de levar uma vida leve, feliz e que a rotina das meninas não mudassem”.

Com a criação do Código da Felicidade, que surgiu apenas alguns dias depois de Chico sair do hospital, ela fez o primeiro artigo de uma forma bem clara. “Todas as pessoas desses lar são obrigadas a ser felizes”, disse emocionada. E além de ser feliz, ela ressaltou a importância de amar o próximo: “A felicidade é ter do nosso lado as pessoas que nos amam. Mesmo com as contrariedades, é importante saber que temos um suporte”, contou.

-Publicidade-

Pelo Instagram, muita gente já é super apaixonada pelo Chico! “Tem gente que fala que é importante ver o Chico para ter um dia melhor”, brincou. A gente também ama acompanhar tudo por lá! Sobre o Código da Felicidade, ela conta que a família procura seguir tudo! “Nós escolhemos ser felizes todos os dias quando acordamos”, disse.

Com mais de 189 mil seguidores nas redes sociais, o Francisco, ou melhor, o Super Chico, encanta diariamente os internautas com uma história de superação incrível! O bebê, que nasceu com Síndrome de Down, venceu recentemente mais uma luta: a do coronavírus! Após 13 dias internado, ele ainda vai inspirar muita gente!

-Publicidade-