Alok aparece se despedindo de Raika antes de viagem e derrete internautas

A bebê é fruto do relacionamento do DJ com a médica Romana Novais, com quem tem outro filho, Ravi, de apenas 1 ano

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 13 de fevereiro, Alok derreteu os internautas ao compartilhar vídeo com a filha caçula, Raika
  • A bebê é fruto do relacionamento do DJ com a médica Romana Novais, com quem tem outro filho, Ravi, de apenas 1 ano
  • Na gravação o pai aparece conversando com a bebê, que está deitada no colo dele

Neste sábado, 13 de fevereiro, Alok derreteu os internautas ao compartilhar vídeo com a filha caçula, Raika, nos Stories do Instagram. A bebê é fruto do relacionamento do DJ com a médica Romana Novais, com quem tem outro filho, Ravi, de apenas 1 ano.

-Publicidade-
Alok se despediu de Raika antes de viagem (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

Na gravação o pai aparece conversando com a bebê, que está deitada no colo dele. “O papai vai viajar, é?”, começa ele. “O papai vai e volta, rapidinho”, disse. Finalizando o recado com um beijo na cabeça da caçula, que parece estar querendo dormir.

Período distante de Raika

Na última quarta-feira, 10 de fevereiro, Thais Fersoza publicou a segunda parte da entrevista com Romana Novais, abordando a maternidade e carreira. A médica é mãe de Ravi, de um ano, e Raika, de dois meses.

-Publicidade-

Durante o bate-papo, Romana relembrou o período em que ficou longe da caçula, após o parto prematuro. “Tive muitos medos durante esse processo todo. Fui tomada de muitos sentimentos estranhos, angústias… algumas coisas eu ainda guardo em mim, e sinto muito. Uma delas, pra mim, o principal, foi ter ficado sem ter contato com a Raika quando ela nasceu. Isso ainda mexe muito comigo. Foi devastador”, disse ela. Na época, a médica ficou 13 dias sem ver a filha, já que estava com Covid-19.

Romana Novais em ensaio gestante(Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

A influencer ainda falou que devido ao isolamento a família passa mais tempo juntos, algo que ela pretende continuar no pós-pandemia. “Antigamente Alok tinha uma rotina muito louca. Passava mais tempo na estrada. Hoje em dia, por conta de tudo o que a gente está vivendo e da quarentena, se tem uma parte boa nessa história toda, foi a parte do Alok ficar mais em casa. Ele teve mais esse momento de família, ele me ajudou muito com o Ravi logo que ele nasceu. A gente teve nossos momentos juntos, coisa que a gente nunca tinha vivido porque Alok estava sempre na estrada. Era uma correria. Eram cinco shows num fim de semana, e durante a semana ele estava em reunião ou no exterior”, conta.

“A gente tem a oportunidade de fazer coisas simples, como tomar um café da manhã juntos. A gente não sabia como era fazer isso. Alok falou que não quer mais voltar à rotina louca. Daqui pra frente a gente quer ficar mais unido e deixar a família em primeiro lugar”, completou.

Romana ainda ressaltou que tem planos para retomar a carreira. “Penso em voltar. Tenho planos. Fazia dermato e não consegui voltar ainda por conta do nascimento da crianças. Não quero largar a medicina. Isso me move, dá sentido e complementa tudo. Eu sou uma pessoa muito ativa. Ficar parada não faz muito sentido”, disse.

-Publicidade-