Anitta posta com os sobrinhos e seguidores brincam: “Está muito mãe”

A cantora colocou nas redes sociais neste domingo, 6 de junho, uma foto ao lado de Breno e Benício – filhos de Renan Machado e Jeni Monteiro

Resumo da Notícia

  • Anitta publicou no Instagram no último domingo, 6 de junho, uma foto com os sobrinho Breno e Benício
  • Os meninos são filhos do irmão da cantora, Renan Machado, com Jeni Monteiro
  • Os fãs não deixaram de comentar sobre o desejo de Anitta de aumentar a família

Será que a família vai aumentar? Foi o que os fãs da Anitta mais se questionaram no último domingo, 6 de junho, após registro da cantora com os sobrinhos publicado no Instagram. Na foto, Anitta aparece com Benício e Breno no colo, e se declara: “Muito amor”. Para conferir mais detalhes, clique aqui!

-Publicidade-

 

Nos comentários, os seguidores da famosa não deixaram de parabenizá-la pelo amor dos sobrinhos – e ainda questionaram quando a tia virará mãe. Uma seguidora, em um comentário que já ultrapassa mil curtidas, levantou o debate: “Que lindos! Sinto alguém com vontade de formar a própria família…”.

Outros fãs também responderam o apontamento com a mesma curiosidade. “Pensei o mesmo!”, comentou uma internauta. “Ansiosa para esse momento”, escreveu uma seguidora. Alguns usuários, no entanto, demonstraram apoio às decisões de Anitta. “Fala sério, deixa ela em paz!”, pediram.

Os meninos são filhos de Renan Machado, irmão da cantora (Foto: Reprodução/ Instagram / @machadorenan)

Benício e Breno são filhos de Renan Machado. O irmão da cantor deu à luz a Benício em 2020, primeiro filho ao lado de Jeni Monteiro, e Anitta se emocionou ao conhecer o sobrinho caçula pela primeira vez nas redes sociais. Breno é fruto de um antigo relacionamento de Renan

Afinal, a família vai aumentar?

No ano passado, Anitta abriu o jogo sobre o desejo de se tornar mãe – e declarou que deseja se engravidar ainda aos 30 anos. Em entrevista à rádio espanhola Los 40, falou mais sobre os planos para o futuro, aos 27 anos:

A cantora já comentou sobre o desejo de ser mãe (Foto: reprodução / Instagram @anitta)

“Vou estar grávida com certeza aos 32″, afirmou a cantora. Sobre a maternidade, contou que deseja escolher entre trabalho e família. “Meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois. Não julgo quem faz isso”, completou.