Ator famoso desabafa que esposa perdeu sexto filho em relato angustiante

James Van Der Beek contou a notícia de partir o coração nas redes sociais e deixou a gravidez em segredo após ter passado por um aborto espontâneo público em novembro do ano passado

Resumo da Notícia

  • A esposa de James Van Der Beek estava esperando o sexto filho do casal
  • Ela havia sofrido um aborto espontâneo em novembro de 2019
  • O casal manteve a gestação em segredo
  • Em nove anos, Kimberly enfrentou cinco abortos espontâneos
Eles são pais de cinco (Foto: reprodução / Instagram @vanderjames)

James Van Der Beek, conhecido por interpretar Dawson na série Dawson’s Creek, fez um desabafo de partir o coração nas redes sociais após a esposa, Kimberly, sofrer um aborto espontâneo e perder o sexto filho do casal. Em uma foto da mulher com a filha mais velha deles, Olivia, de nove anos, o ator contou que mantiveram a gestação em segredo, pois já haviam perdido um bebê em novembro de 2019.

-Publicidade-

Na legenda, ele escreveu: “Depois de sofrer um aborto brutal e muito público em novembro passado, ficamos muito felizes ao saber que estávamos grávidos. Desta vez, mantivemos as notícias para nós mesmos. Mas no final de semana passado, mais uma vez, 17 semanas … A alma que nós estávamos entusiasmados em receber no mundo tinha lições para a nossa família que não incluíam se juntar a nós em um corpo físico vivo”, desabafou.

Em seguida, James contou que a esposa precisou ser levada às pressas para a emergência: “Corremos com a Kimberly para o hospital de ambulância para outra noite angustiante de transfusões de sangue. E, enquanto eu esperava, grato pelas boas pessoas que navegavam no labirinto de regulamentos para salvar sua vida – mas incapaz de fazer muito pela mulher que eu amava, além de massagear os pés e tentar mantê-la aquecida (com minha túnica do Dancing with the Stars, ironicamente) – algo continuava passando pela minha cabeça repetidamente, o que agora me sinto obrigado a compartilhar: precisamos cuidar melhor um do outro”.

-Publicidade-
O casal decidiu manter a sexta gestação em segredo (Foto: reprodução / Instagram @vanderjames)

Ele disse ainda que precisa de um tempo para assimilar todo o processo doloroso da família: “O mundo está sofrendo agora. Há negação, choque, dormência, raiva – todos os velhos padrões nos quais nos apegamos quando um trauma profundo é descoberto. E não há palavras para aliviar essa dor … Para tornar o processo menos doloroso ou para resolvê-lo rapidamente. Mas a saída disso? Começa com uma contemplação aberta e com o coração partido desta pergunta: como podemos cuidar melhor um do outro?”, questionou o pai.

James e Kimberly são pais de Olivia, de nove anos, Joshua, de outo, Annabel, de seis, Emilia de quatro, e Gwendolyn, de dois. Apesar de já terem sofrido cinco abortos espontâneos, eles mandaram um recado para quem está enfrentando a mesma dor: “E para todas as famílias que passaram por isso … você não está sozinho”, concluiu.

-Publicidade-