Família

Esposa de James Van Der Beek sofre aborto espontâneo e perde sexto filho do casal

Eles haviam anunciado a gravidez em setembro

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O bebê seria o sexto filho do casal (Foto: reprodução / Instagram)

James Van Der Beek, ator da série Dawson’s Creek nos anos 90, contou hoje, 19 de novembro, pelo Instagram, que a esposa sofreu um aborto espontâneo. Ele havia anunciado no dia 7 de setembro, que seria pai pela sexta vez. Olivia, de 9 anos, Joshua, de 7, Annabel, de 5, Emilia, de 3, e Gwendolyn, de 1 ano e 3 meses, são frutos do relacionamento com Kimberly Van Der Beek.

Pelo Instagram, ele desabafou: “Quebrado. Devastado. Em choque. É assim que estamos nos sentindo agora, depois que a alma que pensávamos que chegaria e seria bem-vinda em nossa família em abril … tomou um atalho para o que estiver além desta vida. Nós já passamos por isso antes, mas nunca tão tarde na gravidez, e nunca acompanhamos uma ameaça tão assustadora e horrível para @vanderkimberly e seu bem-estar”, escreveu James

Ele compartilhou a notícia pelo Instagram (Foto: reprodução / Instagram)

“Estou grato por ela estar se recuperando, mas apenas começamos a desopilar isso. Obrigado a todos os nossos amigos e colegas de trabalho (e parceiros de dança) que nos apoiaram tanto durante esse período. Como muitos de vocês disseram: “Não há palavras …” e é verdade. É por isso que em um momento como esse é suficiente saber que você está lá. Estamos em luto E contando com as nossas bênçãos de hoje”, concluiu.

Kimberly já havia passado por três abortos espontâneos e o ator também desabafou sobre isso em setembro desse ano: “O aborto espontâneo (uma palavra que precisa ser substituída – ninguém falhou em ‘carregar’, essas coisas às vezes simplesmente acontecem) é algo sobre o qual as pessoas raramente falam e costumam passar em segredo. Mas precisa haver zero vergonha em torno disso, ou em torno de se dar tempo e espaço para lamentar. Decidimos dar nossa cara a tapa sem saber o que encontraríamos, em um esforço para eliminar qualquer estigma sem sentido em torno dessa experiência e incentivar as pessoas que possam estar passando por ela a se abrir para amar e apoiar amigos e amigos família quando mais precisam”. Nós desejamos muita força para a família.

Leia também:

Esposa de Alec Baldwin desabafa sobre aborto espontâneo aos 4 meses de gestação e faz alerta

Romana Novais relembra aborto espontâneo e fala sobre como afetou o casal

Noiva de Lucas Lucco faz desabafo sobre o aborto espontâneo depois de ter alta médica