Beth Goulart desabafa sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: “Esse vírus é cruel”

Ela usou as redes sociais para compartilhar um texto cheio de emoções ao falar sobre a situação de saúde da mãe

Resumo da Notícia

  • Beth Goulart desabafa sobre saudade da mãe, Nicette Bruno
  • A famosa compartilhou uma homenagem nas redes sociais
  • Nicette está internada com Covid
  • Veja o que a filha escreveu

A atriz Beth Goulart usou as redes sociais neste sábado, 12 de dezembro, para compatilhar um desabafo sobre a saudade que está sentindo da mãe, Nicette Bruno, que está internada com Covid-19 na UTI da Casa de Saúde São José. Junto com o texto, a famosa compartilhou duas fotos em que ela e a mãe aparecem juntas, abraçadas e sorrindo.

-Publicidade-
Ela está internada com Covid (Foto: reprodução / Instagram @nicettebruno)

“Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade. Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos. Por favor tenham mais empatia, cuidem-se e protejam quem vocês amam, evitem aglomerações, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham isolamento social dentro do possível, usem máscara sempre. Sigam por favor as recomendações da OMS e evitem ao máximo pegar esse vírus, por favor”, escreveu ela ao compartilhar as fotos.

A famosa seguiu pedindo para que os seguidores entrem na onda de orações pela mãe e por todos que estão infectados e hospitalizados com a doença. “18h ORAÇÃO PARA NICETE e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde”, informou ela, no fim da publicação.

Os internautas demonstraram empatia pela luta da atriz e logo começaram a comentar, enviando energias positivas. “Só mais um pouco e já já vc poderá abraça-la. Força e fé”, escreveu uma seguidora. “Seguimos em oração por sua mãezinha e todos os doentes! Deus é bom e vai fazer o milagre acontecer!”, comentou outra. “Ela vai ficar curada”, disse um terceiro.

Veja a publicação abaixo:

Ela publicou o desabafo nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)