Bianca Andrade vai lançar novo documentário sobre maternidade no Youtube

A empresária deu à luz seu primeiro filho em julho deste ano. Cris é fruto do relacionamento de Bianca com o youtuber Fred

Resumo da Notícia

  • Novidade na área! Bianca Andrade lançará novo documentário sobre maternidade
  • Em julho deste ano, a empresária deu à luz primeiro filho junto de Fred: o Cris
  • Bianca falará sobre todo o período da gravidez até o fim do puerpério
  • O 'Mãe#NaReal' estará disponível no Youtube a partir do dia 30 de agosto

Novidade na área! Bianca Andrade está se preparando para lançar um novo documentário sobre maternidade: o “Mãe#NaReal”, que terá 4 episódios publicados no Youtube.

-Publicidade-

O objetivo da mãe de Cris é mostrar a maternidade na sua realidade – desde a gravidez até o fim do puerpério. Com previsão de lançamento para o dia 30 de agosto, Bianca mostrará como lidou com os sentimentos durante a gestação, a conciliação com a vida pública e a importância da rede de apoio de mães e da família para viver essa fase da melhor forma possível! Incrível!

Inclusive, a série trará depoimentos exclusivos da família de Boca Rosa – que também trará a própria experiência em torno do nascimento de Cris. Ele é filho de Bianca com o youtuber Fred, e veio ao mundo no dia 15 de julho, por meio de um parto normal.

Bianca Andrade lançará novo documentário sobre maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram/ @bianca)

A chegada de Cris

Nas redes sociais, os pais de primeira viagem fizeram questão de anunciar a chegada do primogênito com muita alegria. “Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu Bianca, em post feito no Instagram.

O casal anunciou a chegada de Cris nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@bocarosa)

Fred também anunciou o nascimento de Cris em seu perfil no Instagram e aproveitou para deixar um recado cheio de carinho ao filho: “E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família”.

Mais cedo naquele mesmo dia, Bianca ainda surpreendeu os fãs com post no Instagram em que aparece na maternidade ao lado de Fred na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. Os seguidores e fãs da família não deixaram de comentar, com emoção, o registro. “É prematuro? Ou já tá na hora?”, questionou uma internauta, curiosa. Outros seguidores ainda comentaram, “Socorro!”, e ainda “Tá vindo!” – animados com a chegada do menino.

Bianca publicou o registro no feed do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em live realizada em março no Instagram da empresária, ela deu detalhes sobre como planeja engatar o nascimento do primogênito. “Gente, eu vou querer parto normal!”, respondeu, para fã que questionou a escolha da mãe. “Vou tentar o normal – óbvio que não é a gente que manda, mas vou me preparar para o normal”, declarou.