Carol Castro aparece em momento especial com a filha: “Mulher maravilha e menina super maravilhosa”

Nina tem 2 anos de idade e passou a tarde com a mãe em uma livraria

Nina tem 2 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Carol Castro sempre compartilha momentos divertidos com a filha Nina, de 2 anos. Desta vez ela apareceu com a menina em uma livraria onde as duas parecem se divertindo muito.

-Publicidade-

Carol está com uma tiara de mulher maravilha na cabeça e escreveu na legenda da foto que foi compartilhada na última terça-feira, 28 de janeiro: “Mulher maravilha e menina super maravilhosa ! ❤️⭐️🌹🌱👑🚀”.

Os fãs não deixaram de elogiar o momento tão especial entre mãe e filha: “Vocês são super maravilhosas juntas”, “As defensoras do Universo”, “Muito lindas 😘”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas na publicação.

-Publicidade-

Separação

maternidade muda muita coisa e não foi diferente com Carol Castro. A atriz é mãe de Nina, de 2 anos e 4 meses, e sempre sonhou em ser mãe. De acordo com ela, ter uma filha foi a oportunidade que encontrou para repensar os valores.

“Sou do tipo que casa, meus namoros viravam casamento. Quando engravidei da Nina, já estava num processo de amadurecimento, tentando ser menos romântica e sonhadora. Depois que me tornei mãe, meus valores mudaram”, contou ao G1.

Carol reforçou a importância da bebê em sua vida e por isso, reforçou: “Agora, é ela quem está em primeiro lugar. Quem se envolver comigo, hoje, tem que entender que a Nina é minha prioridade”. A atriz também relembrou um momento complicado no pós-parto.

Um ano após o nascimento da filha, ela se separou do então marido, o violinista Felipe Prazeres. “Foi doído. Sempre quis ter uma família”. Embora as dificuldades, ela entendeu como a chance de se “despertar” junto da filha.

Carol atualmente é mãe solo e está cada vez mais próxima da filha, Nina de apenas dois anos (Foto: reprodução/Instagram @castrocarol)

Leia também:

Vídeo: Filha de Carol Castro aparece maquiando a mãe e chama atenção dos seguidores

Carol Castro relembra separação e conta como filha ajudou a “despertar”;

Carol Castro compartilha foto com mãe e filha e semelhança entre elas chama atenção

 

-Publicidade-