Bianca Andrade conta que Fred tem mais sintomas de gravidez que ela: “É impressionante”

Esperando por Cris, primeiro filho do casal, Bianca e Fred conversaram com alguns seguidores nas redes sociais e abriram o jogo sobre os sintomas de gravidez

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade e Fred conversaram com alguns seguidores nas redes sociais e falaram sobre a gravidez da blogueira
  • Fred contou que sente mais sintomas de gravidez do que Bianca
  • A mãe de primeira viagem achou impressionante como o namorado está sentindo tudo que ela também sente na gestação

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, anunciou há alguns meses a primeira gravidez dela. Ela e o youtuber Fred, namorado da blogueira e pai do bebê, para descobrir qual era o sexo do primogênito fizeram um chá revelação pra lá de diferente e enorme – literalmente, usaram o Maracanã para contar que quem está vindo para aumentar a família é um menino chamado Cris!

-Publicidade-

Na última sexta-feira, 19, Fred e Bianca usaram as redes sociais do youtuber e pai de primeira viagem para conversar com os seguidores e responder algumas perguntas que eles mandavam através do Instagram. Além de falar sobre como eles se conheceram e interagir falando sobre a edição deste ano do Big Brother Brasil, o casal também falou sobre a gravidez de Bianca.

“Os dois estão estão sentindo enjoos e vontades? Dizem que o pai sente também”, Fred leu a pergunta. “Olha, é impressionante”, começou Bianca, dando risada. “Esse aqui sente tudo: enjoo, desejo… o que mais?”, a mãe de primeira viagem perguntou. Fred completou: “Tontura, esqueço as palavras, tudo… estou com todos os sintomas!”.

-Publicidade-
Bianca Andrade e Fred responderam perguntas dos seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram @fred)

O bebê mexeu! Veja a reação de Fred

Bianca Andrade contou que o bebê mexe muito na barriga e disse que Fred chorou quando conseguiu sentir os movimentos do filho pela primeira vez, na semana passada. “Chorou tanto esse homem. Esse homem chora demais”, disse ela.

Fred ainda contou que, no início, não acreditava que era o bebê que estava chutando. “Eu achava que era ela zoando, colocava a mão e achava que ela mexia a barriga. Até que eu senti um chutinho. Vai ser canhoto o menino”, brincou ele, que tem um canal sobre futebol.

Para provar que o youtuber é emotivo, pouco tempo depois Brinca mostrou Fred chorando ao compartilhar comentários dos internautas. “É muito fofo, mas é um nível de chorar que eu nunca vi”, disse ela. Com bom humor, Boca Rosa ainda disse que vai fazer o mapa astral do namorado para descobrir o motivo dele ser tão sensível.