Claudia Raia faz homenagem meses após perder a mãe: “Melhor professora na vida”

A famosa usou as redes sociais para parabenizar todos os profissionais da educação nessa data tão importante e aproveitou para fazer uma declaração especial para Odete Motta

Resumo da Notícia

  • Claudia Raia compartilha memória ao lado da mãe
  • Junto com a foto, ela fez uma homenagem ao Dia dos Professores
  • Ela contou que a mãe foi a melhor professora de todas
  • Veja a publicação

A atriz Claudia Raia usou as redes sociais na última quinta-feira, 15 de outubro, para compartilhar uma foto antiga ao lado da mãe, Odete Motta, que faleceu no ano passado. Junto com a imagem, ela fez uma homenagem para o Dia dos Professores, em especial à professora favorita: a mãe.

-Publicidade-
Claudia Raia e filhos (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

“Mamãe foi a minha melhor professora na vida, se virei bailarina e encarei os desafios dessa profissão e da vida foi graças a essa mulher maravilhosa! Feliz dia dos professores a todos esses heróis que tanto nos ensinam!”, escreveu a famosa ao compartilhar imagem.

Diversos famosos comentaram a publicação. “Ai que saudade!!!”, escreveu Miguel Falabela. “Aff eu não aguento essa foto! Amo! E o batom? Não da!”, elogiou a influenciadora digital Gabriela Ghedini. “Duas maravilhosas!! Parabéns a todos os professores!!”, comentou Wanderley Nunes.

-Publicidade-

Os internautas também amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Mãe é tudo na vida da gente”, escreveu uma seguidora. “É o presente mais lindo que temos na vida”, disse outra. Uma internauta, ainda, notou as semelhanças entre Claudia Raia e a mãe. “Tal mãe tal filha”, comentou.

Veja a publicação abaixo:

Claudia Raia faz homenagem à mãe no Dia dos Professores: “A melhor da vida” (Foto: reprodução Instagram)

Planos para ser mãe novamente

Recentemente, a atriz Claudia Raia abriu o jogo e falou sobre a vontade de ser mãe novamente, aos 53 anos. Durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que o marido ‘merece’ um filho. Raia é mãe de Sophie e Enzo, frutos de antigo relacionamento com o também ator Edson Celulari.

A atriz contou que já tem óvulos congelados (Foto: reprodução / Instagram @claudiaraia)

Jarbas Homem de Mello, 50 anos, também é ator e ainda não tem filhos. “Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto”, afirmou ela sobre o marido. Recentemente, atriz explicou sobre o procedimento e contou que congelou os óvulos, já pensando na possibilidade de ter mais filhos.

Mas, atriz ainda afirmou durante a entrevista, que ainda não sabe se ela própria geraria a criança. “Acho tão legal com 53 anos poder realizar [esse desejo]. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato”, afirmou, ressaltando que essa é uma “vontade genuína” do casal.

-Publicidade-