Coisas de quarentena: mãe viraliza ao transformar vaso em ofurô para trigêmeos

“Quem não tem cão, caça com gato”! Ela fez jus ao ditado popular e usou a criatividade para entreter os filhos durante o isolamento social. Diversas mães se inspiraram na ideia

Resumo da Notícia

  • Mãe improvisa e transforma vaso de planta em ofurô
  • A ideia viralizou na internet
  • Diversas mães decidiram imitá-la
  • Veja as fotos

É preciso usar muita criatividade para manter as crianças entretidas durante esse isolamento social! Algumas vezes, no entanto, objetos simples podem se transformar em momentos de muita diversão. Essa mãe viralizou na internet depois de transformar vasos de planta em ofurô para os filhos trigêmeos!

-Publicidade-
Coisas de quarentena: mãe viraliza ao transformar vaso em ofurô para trigêmeos (Foto: reprodução Twitter / @matheotheus)

Ela já estava a procura dos ofurôs infantis há um tempo, mas considerava os preços muito caros, afinal, por ter trigêmeos, ela precisaria de três deles. Já que não iria conseguir bancar os três ofurôs, ela decidiu usar a criatividade e improvisar. Foi então que ela decidiu colocar em prática o famoso ditado: “quem não tem cão, caça com gato” e teve uma ideia genial: comprar três vasos grandes para plantas, enchê-los de água e sabão e transformá-los em ofurôs!

O tio e padrinho das crianças decidiu compartilhar a invenção no Twitter e a publicação logo viralizou. O tuíte já tem mais de 175 mil curtidas e foi compartilhado mais de 17 mil vezes.Os internautas amaram a ideia e algumas mães, inclusive, se inspiraram na ação e transformaram objetos simples em pura diversão para as crianças.

-Publicidade-

Veja a publicação e alguns comentários abaixo:

A ideia viralizou (Foto: reprodução Twitter / @matheotheus)
Algumas mães resolveram tentar! (Foto: reprodução Twitter)
Outros internautas relembraram a infância (Foto: reprodução Twitter)

-Publicidade-