Daniela Albuquerque defende parto normal e conta técnica para melhorar melasma: “Passei xixi na cara”

A apresentadora é mãe de Alice e Antonella

 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

Daniela Albuquerque participou do programa “The Noite”, apresentado pelo Danilo Gentilli e abriu a relação sobre a maternidade e as filhas, Alice e Antonella. A mãe das meninas entrou em um assunto que ainda é tratado como certo tabu, Daniela disse que a parte do parto foi muito mais fácil do que imaginava. “Amo ser mãe. Adoro parir, o processo de ficar grávida… Se pudesse ficaria grávida o ano inteiro, é muito gostoso o nenê mexer, chutar… Sou ativista dos partos normais”, declarou.

E ainda tranquiliza as mães que tem medo de como a parte íntima vai ficar depois do parto.”Elavolta, e até melhora, a gente consegue melhorar mais ali” e ainda deu um recado para as mães que ainda não tem certeza sobre o parto nomal por causa da dor. “Muita gente tem medo. O segredo do parto normal é a respiração. Não é uma dor contínua, é uma contração que vem e volta”.

-Publicidade-

Daniela também lembrou sobre um caso que gerou polêmica na época. Ela disse que para melhorar o melasma, usou xixi no rosto. “Eu passei xixi na cara, a primeira urina da Antonella. Coloquei algodãozinho na perereca da nenê [para absorver a urina]. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio. Eu tinha que fazer coisas naturais, xixi clareia. Com outros tratamentos que eu fiz, hoje estagnou, não tenho mais”.

Leia também:

Melasmas: o nome pode assustar, mas tem tratamento 

A pele da grávida

Pele perfeita

 

    -Publicidade-