Desabafo de mãe: “Quero que minha amiga pare de me mandar fotos de seu bebê recém-nascido”

Ela passou por uma situação muito ruim e decidiu contar sua história nas redes sociais

Uma mulher publicou um desabafo sobre se sentir mal quando vê as fotos do filho da amiga (Foto: Getty Images)

Uma mulher publicou um desabafo muito sincero redes sociais. No fórum online Reddit, ela falou sobre sua melhor amiga, que acabou de ter o segundo filho e fica enviando fotos de seu recém-nascido. A mulher contou que isso a deixa magoada, já que ela teve dois abortos espontâneos e desenvolveu um vício por conta do ocorrido. Leia o relato na íntegra:

-Publicidade-

“Eu estaria sendo uma idiota se eu pedisse à minha melhor amiga para parar de me enviar fotos do bebê recém-nascido? Sinto que a ofenderia de alguma maneira sem querer, mas tive abortos espontâneos duas vezes em um ano. Isso me colocou no limite e eu comecei a beber muito por causa disso, fui presa por intoxicação no final de agosto e foi muito ruim.

Estou sóbria desde que saí da prisão e minha melhor amiga teve seu segundo filho recentemente. Eu tenho que admitir que ele é muito fofo, mas ainda fico muito magoada por não conseguir ter filhos. Desde que ela teve o bebê, senti vontade de voltar a beber. Eu não vou fazer isso, mas a vontade existe, não posso evitar. Tenho trabalhado minha dor na terapia, mas não acho que seja fácil e possível superar uma perda como essa, especialmente quando se trata de uma gravidez planejada.

-Publicidade-

Seria demais pedir para ela parar de me enviar fotos do bebê? Eu a amo como uma irmã, mas como ela é muito temperamental, estou preocupada em magoá-la sem querer. Ela não é muito compreensiva e nunca perdeu um filho, então não sei se ela entenderá”.

Os usuários da rede social deixaram muitos comentários de apoio e conselhos para a mulher. “Diga a ela que você acha o bebê adorável e que você estará aqui se ela precisar de você, mas que agora você está passando por um momento difícil e que ver o bebê dela é um lembrete doloroso para você. Se ela não puder te apoiar, ela não é muito sua amiga”, comentou um usuário. “Você só precisa ser gentil e dizer a ela que você a ama, mas que isso faz você se sentir triste por não ter seus filhos por causa do aborto e isso te deixa infeliz”, aconselhou outro seguidor.

Leia também:

Relato de mãe: “Meu marido quer entrar na banheira comigo na hora do parto contra a minha vontade”

Mãe desabafa após menstruar na frente dos filhos de 4 anos: “Perguntaram se eu queria uma ambulância”

Relato de pai: “Minha esposa faleceu após dar à luz o filho de nossa amiga”

-Publicidade-