Edição de outubro destaca importância da brincadeira para o desenvolvimento infantil

Não importa a idade, brincar é fundamental para estimular a criança desde os primeiros dias de vida. O mais interessante é que os pais também podem (e devem) participar desses momentos

Resumo da Notícia

  • Está no ar a revista de outubro da Pais&Filhos
  • Neste mês, trazemos um especial do Dia das Crianças, com uma lista de presentes para todas as idades
  • É possível também conferir a cobertura do 9º Seminário Internacional e outras matérias para te ajudar na missão de criar filhos

Outubro chegou e com ele, o mês dedicado às crianças. Por isso, esta edição da Pais&Filhos traz na capa uma matéria completa reforçando a importância dos brinquedos e brincadeiras para o desenvolvimento integral do seu filho. É fato que cada fase tem um tipo ideal e para te ajudar a estimular os pequenos da melhor forma, listamos quais são os mais indicados para cada faixa etária.

-Publicidade-
Brinquedo é o melhor presente, sim! E brincar é tudo de bom (Foto: iStock)

Acima de tudo, mostramos que é brincando que se aprende e é necessário, sim, incentivar essa prática dentro e fora de casa. Quando o assunto é esse, quanto mais melhor! É possível também conferir uma lista com produtos e lançamentos que podem ser uma boa opção de presente para o seu filho, afilhado, sobrinho, e por aí vai… O que não falta é opção para garantir que seja um momento de muita comemoração em família. Como o próprio título (Partiu brincar) diz, é um convite para se jogar e se divertir!

A edição de outubro também traz outros destaques, como a matéria “Sem medo de viver”, que enfatiza a necessidade de estar presente no aqui e agora, principalmente no contexto que enfrentamos atualmente de pandemia, e de que formas praticar isso no dia a dia para, de fato, poder entender os seus sentimentos e expectativas e lidar com eles.

-Publicidade-

Também é possível conferir a cobertura completa do 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade, que pela primeira vez foi 100% virtual, somando 8 horas de live, com palestras, pocket show, sorteios, ativações e a famosa-mesa redonda, para trocar experiências sobre parentalidade. Foi um dia cheio de trocas entre especialistas e você, e vale a pena rever (ou até ver pela primeira vez caso perdeu algum detalhe).

Tem vários conteúdos para te ajudar quando o assunto é: filhos (Foto: Divulgação)

A nossa missão é compromisso é formar famílias mais felizes e acreditamos que isso só é possível juntos. Com tudo que aconteceu no mundo em decorrer do novo coronavírus, voltamos para o núcleo familiar e a importância dessa relação ficou ainda mais clara e visível. É esse contato e troca que nos manterá firmes para seguir.

Com 52 anos de história, completados no último mês de setembro, a Pais&Filhos produz conteúdos para todas as fases para quem quer engravidar, para quem está grávida e para quem tem bebês ou filhos mais velhos. Adquira a sua revista nas bancas ou acesse pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!

-Publicidade-