Esposa de Mano Walter fala sobre cobranças estéticas após dar à luz: “Sem brigas com espelho”

A ex-miss Débora Silva contou um pouco sobre a necessidade que tinha antes em ter o corpo perfeito e falou sobre as mudanças que vieram com o nascimento do filho

Resumo da Notícia

  • Esposa de Mano Walter fala sobre cobranças estéticas após dar à luz
  • A ex-miss deu à luz o primeiro filho
  • Veja o que ela disse

Por já ter sido miss e vencido vários concursos de moda, Débora Silva costumava se preocupar bastante com o corpo. Depois da descoberta da primeira gestação, no entanto, a mãe do José, fruto do relacionamento com Mano Walter, contou que deixou as pressões estéticas um pouco de lado, para conseguir curtir o momento que estava vivendo.

-Publicidade-
Esposa de Mano Walter fala sobre cobranças estéticas após dar à luz: “Sem brigas com espelho” (Foto: Reprodução / Instagram @deborasilvaa)

“Sempre fui muito cobrada pela aparência, minhas medidas, mas quando engravidei, fui deixando mais de lado e trabalhando isso na minha cabeça para relaxar mais. Não fui uma grávida muito regrada na alimentação. Só sabia fazer bolo. Comprei curso on-line de confeitaria. Claro que sempre pensei muito na saúde do José, mas me permiti mais. Quando vejo as transformações no meu corpo, eu fico feliz de ver a nova Débora. Sem brigas com espelho”, contou a famosa, em entrevista à Quem.

O marido, Mano Walter, disse também está gostando dessas mudanças no comportamento da esposa e confessou que ele mesmo também mudou com a paternidade. “Estou achando muito melhor”, contou.

-Publicidade-

Para Débora, as mudanças com a chegada do filho são inevitáveis.  “Nasce um bebê, nasce um pai, nasce uma mãe. É tudo muito novo para mim e para o Walter. É um amor enorme e que transforma. Cada dia que passa, é um aprendizado novo para os dois. Não estou com babá, ele está sendo um pai maravilhoso. A cada chorinho, ele acorda de madrugada também. Parece que a gente esqueceu tudo que aconteceu no passado para viver o presente intensamente”, falou.

Segundo filho

Eles pensam em ter mais filhos (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Mano Walter já falou algumas vezes que sonha em ter mais filhos. Ainda na entrevista à Quem, o famoso contou que quer ter uma família bem grande. “Quero ter muitos filhos”, deseja o músico, que ajudou a projetar sua enorme mansão, com oito quartos, pensando na quantidade de filhos.

Já Débora imagina um número menor. “Gostaria de ter mais um. Seria maravilhoso se viesse gêmeos, porque sou gêmea. Eu adoraria ter gêmeos como a minha mãe. E é muito bom ter um irmão da mesma idade para dividir as coisas”, acredita a modelo.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-