Sandy fala sobre vontade de aumentar a família e sentimento de culpa na maternidade

Durante uma live, a famosa interagiu com os internautas e falou um pouco sobre ser mãe. Ela ainda comentou sobre a possibilidade de ter mais filhos

Resumo da Notícia

  • Sandy fez uma live na última sexta-feira
  • Durante um bate-papo com os fãs, ela falou sobre a família
  • A cantora falou sobre as cobranças em relação a maternidade
  • Ela também comentou sobre a possibilidade de ter mais filhos

A cantora Sandy fez uma live da última sexta-feira, 23 de outubro. Na transmissão, ela falou um pouco sobre o novo EP, “10:39”, e apareceu cantando as músicas “Respirar” e “Lua cheia” ao lado do marido, Lucas Lima. Além disso, ela respondeu comentários dos seguidores e interagiu com eles. Durante esse momento de interação, ela falou um pouco sobre a família e respondeu se gostaria de ter mais filhos.

-Publicidade-
A famosa é mãe de Theo (Foto: reprodução / Instagram @sandy)

A mãe do Theo, de 6 anos, contou que não pretende ter mais filhos. “Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”, contou ela.

Logo depois, ela falou que se sentiu culpada com essa decisão e comentou sobrea a cobrança que sente. “Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível”, disse.

-Publicidade-

A mãe contou que acredita que não conseguiria dar atenção suficiente caso tivesse outro, devido ao trabalho. “Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo”, contou.

Ela também falou sobre o marido (Foto: reprodução / Instagram @sandyoficial)

Ela continuou elogiando o marido e falou sobre o pai que Lucas Lima é. “Lucas faz tudo. Ponta firme esse marido, vou te falar. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir, ótimo em me fazer rir, ótimo em ser inteligente, em me ouvir, em me mostrar saídas e em ajudar nas coisas. Sou tão grata por tê-lo na minha vida. Que sorte a minha”, falou, cheia de amor.

Logo em seguida, ela brincou sobre os defeitos do músico. “Ele é ótimo também em esquecer horário, em deixar bagunça em casa. Cabeça oca. Esquece tudo. Mas também, do jeito que aquela cabeça pensa, até entendo esquecer tanto as coisas. Mas ele é maravilhoso. Amo muito”, completou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-