Filha de Gugu Liberato faz sua primeira aparição após morte do pai e expressão da menina chama atenção

Marina Liberato, fruto do relacionamento do apresentador com Rose Miriam di Matteo, e gêmea de Sofia, publicou uma foto no Instagram com uma amiga. O artista faleceu em novembro de 2019 em um acidente doméstico

Resumo da Notícia

  • Filha de Gugu aparece no Instagram
  • Após a morte do apresentador sua família tem se mantido em silêncio
  • Mulher de Gugu se envolveu em polêmicas
  • Miriam não está recebendo nenhum dinheiro da herança deixada
Gugu e seus filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

No ultimo domingo, dia 1° de março, uma das filhas de Gugu Liberato fez sua primeira aparição nas redes sociais desde o falecimento de seu pai no fim do ano passado. A família não tem se pronunciado, por conta de polêmicas envolvendo a herança do apresentador.

-Publicidade-

Marina Liberato, de 16 anos, publicou foto ao lado de sua amiga, Paolla Fregonezi, na conta do Instagram. Seguidores e fãs de seu pai, deixaram comentários positivos e carinhosos para a menina.

Marina Liberto e amiga (Foto: Reprodução/Instagram)

O primogênito João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia são fruto do relacionamento entre Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo. Após a morte do apresentador, causada por acidente doméstico na casa que a família tem Orlando, Flórida, começaram polêmicas sobre a herança do artista. Miriam, sua companheira, não estava em seu testamento o que à levou a dar inicio a um processo judicial, por seus direitos. O processo tem sido um momento muito delicado para toda família, e por isso todos têm evitado falar com a imprensa sobre o caso.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-