Filha de Kelly Key abre o coração e fala sobre problema grave que está enfrentando

Suzanna revelou o que tem feito para amenizar as crises

(Foto: Reprodução / Instagram)

Setembro amarelo chegou e nesta quarta-feira, 4 de agosto, Suzanna Freitas dividiu com seus seguidores que voltou a ter as crises de ansiedade. Ela julgou importante dizer, pois acredita que pode ajudar outras pessoas que estão em situações semelhantes. “O que funciona comigo hoje pode funcionar com vocês também”, relatou a digital influencer.

-Publicidade-

A garota de apenas 18 anos revelou que a rotina dela esta sendo cuidar mais dela, não deixar a ansiedade controlar as situações. “O que eu comecei a fazer? A me ocupar. Voltei para a academia, estou fazendo curso de inglês e psicólogo. Estou tentando passar mais tempo com os meus amigos, minha família, com o Gabriel. E, até mesmo, aparecer mais aqui para vocês”, desabafou a garota.

“Sei que às vezes é meio difícil, a gente tem muita vontade de desistir – porque eu tenho muitas vezes. Mas não vamos desistir! Vamos tentar dar o melhor da gente para nós mesmos. Sei que falando parece muito fácil, e sempre falaram e pareceu muito difícil colocar tudo isso em pratica. Mas com o tempo a gente vai se curando… Eu pensei nisso enquanto eu to melhorando. Eu tô enxergando um tipo de progresso meu. Hoje eu acordei muito feliz. Eu queria fazer só um desabafo para vocês mesmo”, disse.

-Publicidade-

Hoje, Suzanna é estudante de artes cênicas e compartilha um pouco da sua vida nas redes sociais. Ela também é a primeira filha da cantora Kelly Key e é fruto do antigo relacionamento com o cantor Latino.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Kelly Key fala sobre estado de saúde do filho mais novo: “Segunda noite sem dormir”

Filha de Kelly Key canta antigo sucesso da mãe e cantora se emociona: “O coração transborda” 

Filha de Kelly Key e Latino desabafa sobre bullying na infância e fala da relação com o pai 

-Publicidade-