Filha de Sabrina Sato mostra que já sabe se prevenir contra o coronavírus: “Começamos a quarentena”

“Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção” alertou a apresentadora na descrição do vídeo em que a menina aparece tendo ato de empatia com a família

Resumo da Notícia

  • Na tarde desta terça-feira, 17 de março, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou um pedido aos internautas
  • Ela mostrou o inicio de uma quarentena voluntária ao lado da família
  • Sabrina compartilhou um vídeo onde a filha Zoe, de 1 ano, aparece distribuindo álcool gel para os familiares
Sabrina Sato e Zoe (Foto: reprodução / @sabrinasato)

Na tarde desta terça-feira, 17 de março, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou um pedido aos internautas e mostrou o inicio de uma quarentena voluntária ao lado da família. Ela compartilhou um vídeo onde a filha Zoe, de 1 ano, aparece distribuindo álcool gel para os familiares.

“Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a #quarentena aqui em casa e peço que você e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo… Mesmo que você não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles”, ela escreveu.

Sabrina ainda compartilhou formas de prevenção: “Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção:

  • Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas;
  • Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização;
  • Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais;
  • Evite abraços, beijos e apertos de mão;
  • Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço)

Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação. Faça por você e pelas pessoas que ama. ❤️ #CoronaVirus #CoronaVirusNoBrasil #COVID19 #FiqueEmCasa #PerguntaCorona”, concluiu.

Muitos internautas elogiaram a ação de Sabrina neste momento tão complicado no mundo. “Linda iniciativa 😍🔝”, escreveu um deles.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a #quarentena aqui em casa e peço que vc e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo… Mesmo que vc não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles. Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção: Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas; Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização; Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais; Evite abraços, beijos e apertos de mão; Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço) Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação. Faça por vc e pelas pessoas que vc ama. ❤️ #CoronaVirus #CoronaVirusNoBrasil #COVID19 #FiqueEmCasa #PerguntaCorona

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!