Fim da briga? Luana Piovani dá nova chance para Pedro Scooby após reencontro com os filhos

A atriz usou as redes sociais para falar que o ex-marido já está em Portugal e comemorou em poder recomeçar uma relação entre o surfista e as crianças

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em 2019
  • Eles são pais de Dom, Ben e Liz
  • O surfista conseguiu ir para Portugal e reencontrou os filhos
  • A atriz comemorou a nova fase da família
Luana Piovani é mãe de Dom, Ben e Liz, (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

Nesta terça-feira, 26 de maio, Luana Piovani abriu o coração e contou que o ex-marido, Pedro Scooby, finalmente reencontrou os filhos Dom, de sete anos, Ben e Liz, de quatro. Para poder visitar as crianças, o surfista precisou fazer um teste de coronavírus.

-Publicidade-

Nos stories, pelo Instagram, a atriz falou sobre o assunto: “Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados. Meus filhos preciosos, amém”.

A atriz comemorou a nova tentativa com o ex-marido (Foto: reprodução / Instagram @luapio)

Há algumas semanas, Pedro Scooby relatou não conseguir entrar em Portugal pela falta de uma autorização do governo. Ele ainda teve “problemas” com a companhia aérea pela qual costuma viajar e até chegou a pedir ajuda de uma fã, para que pudesse ter uma autorização no consulado do Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Eles foram casados por seis anos (Foto: reprodução / Instagram @lua_pio @pedroscooby)

Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o relacionamento com março de 2019 e desde então os dois têm brigado publicamente nas redes sociais por causa da pensão paga pelo surfista. Após a publicação da atriz, a família pretende dar um novo rumo à história.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-