Garota recebe bilhete cheio de amor após doar roupas para ‘fadas’

A mãe da menina a convenceu de dar algumas coisas que não serviam mais para um projeto de doações. O que elas não esperavam era que o serviço postal iria mandar um recado agradecendo

Resumo da Notícia

  • Garota recebe bilhete cheio de amor após doar roupas para 'fadas'
  • A mãe convenceu a menina a doar algumas roupas que não serviam mais
  • O que elas não esperavam era que um funcionário gentil iria retribuir a doação com um bilhete cheio de amor
  • Ela compartilhou a mensagem no Facebook e outros pais amaram o gesto

Uma mãe ficou surpresa após receber um bilhete super carinhoso de um gentil funcionário do Royal Mail, o serviço postal do Reino Unido – algo como os Correios no Brasil. Chelsea Louise encorajou a filha a doar algumas coisas que não serviam ou que ela não usava mais para as “fadas“. Junto com os itens, a família incluiu o endereço postal da casa onde moram, para caso algum problema acontecesse com a postagem.

-Publicidade-
Garota recebe bilhete cheio de amor após doar roupas para ‘fadas'(Foto: Getty Images)

O que elas não esperavam era receber uma adorável mensagem em retorno. Em um grupo no Facebook, a mãe compartilhou a foto do que a família havia recebido e o jornal The Sun replicou a imagem. “Na semana passada, 7 de setembro, minha princesa inteligente doou algumas coisas para o projeto ‘faça fadas’. Eu coloquei nosso endereço para eles conseguirem mandar as coisas de volta, caso algum problema acontecesse no caminho. Foi então que, nesta manhã, recebemos um bilhete de gratidão das fadas!”, começou contando no post. “Vocês imaginam a reação dela! Não parou de sorrir até agora. Ela simplesmente não larga a carta!”, continuou.

A carta dizia: “Obrigada, você é muito gentil e corajosa por ter doado suas roupas às fadas! Nós estamos orgulhosos de você! E nós prometemos cuidar disso”. A publicação rapidamente viralizou, acumulando milhares de curtidas. Muitos pais ficaram impressionados com o gesto, além de estarem muito feliz pela princesa, que recebeu uma mensagem das fadas!

-Publicidade-
(Foto: reprodução Facebook/ The Sun)

-Publicidade-