Família

Giovanna Ewbank abre o jogo e conta como a paternidade mudou Bruno Gagliasso

O casal são pais de Titi e Bless

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi e Bless (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais babões e não negam! O casal de atores se tornaram pais em 2016, quando decidiram adotar Titi, uma criança africana que Gioh conheceu e se apaixonou durante uma viagem a trabalho ao Malawi, um dos países mais pobres do mundo. Depois disso, claro, tudo mudou. Ainda bem, né? Se tornar pai é tudo de bom, mas muitas coisas não são como antes.

No vídeo publicado no canal de Youtube da apresentadora na terça-feira, dia 30 de julho, Gioh aparece jogando um jogo chamado “Quem é mais provável?”, a brincadeira consiste em ouvir diferentes situações e decidir quem entre os participantes é mais provável de viver ou fazer aquilo. Junto da mãe de Titi, participou também Bruno Gagliasso, João Vicente e Fernanda Paes Leme. Entre várias das frases ditas, uma delas nos chamou a atenção!

O casal estava todo emocionado em levara filha para a África (Foto: Reprodução / Instagram @gio_ewbank)

“Quem é mais provável de chorar em público?”, perguntou Giovanna aos amigos. “Botei eu e Gio”, contou Bruno. Daí Gioh fez uma revelação sobre o marido. Depois que o ator se tornou pai, ele virou muito mais chorão! “O Bruno depois que se tornou pai, tudo ele chora. Ficou mais emotivo e sensível”, confessou. Fofo, né?

Família aumentou!