Família

Giulia Costa faz homenagem após 6 anos da morte do pai: “Espero que você pense em mim como eu penso em você”

Atriz é fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Globo / Divulgação)

(Foto: Globo / Divulgação)

Giulia Costa usou seu Instagram para homenagear o pai, 6 anos após sua morte. Filha de Marcos Paulo com a atriz Flavia Alessandra, Giulia fala sobre o pai constantemente em suas redes sociais.

No dia 11 de novembro, Giulia descreveu na legenda a saudade dos momentos especiais que tinha com o pai: “Sem domingo com pipoca e pizza vendo Faustão e Fantástico, sem bagunça na casa de Búzios, sem dias de sol com você, sem almoços no mesmo restaurante de sempre, sem essa sua gargalhada (que eu quase consigo escutar com essa foto)”.

(Foto: Reprodução / Instagram @giuliacosta)

“Espero que você pense em mim como eu penso em você. Morro de saudades suas, pai.” Giulia declarou. (Foto: Reprodução / Instagram @giuliacosta)

Na postagem, ela também disse que sente falta do pai: “Seis anos que você se foi e não dançou comigo nos meus 15 anos, que não foi na minha formatura, e não pode comentar nada sobre eu estar entrando na faculdade e iniciando essa nova etapa na vida”, escreveu.

A atriz declarou que pensa em Marcos Paulo todos os dias: “Seis anos que todos os dias nem que seja por um segundinho eu penso em você… Por qualquer coisa. Ich liebe dich [“eu te amo”, em alemão] e desejo que você esteja em mesmo, só isso, desejo que tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, com cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto”.

Marcos Paulo faleceu em 2012, quando Giulia tinha 11 anos de idade. O diretor foi vítima de câncer e sua situação se complicou após adquirir um quadro de embolia pulmonar. Na época, ele e Flávia Alessandra já tinham se divorciado.

(Foto: Reprodução)

Atriz segue os passos artísticos da mãe, Flávia Alessandra. (Foto: Reprodução)

Aos 18 anos, ela vive com a mãe, o apresentador Otaviano Costa e a irmã Olívia, de 8 anos. Giulia segue os passos da família e já atuou em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, “Caras e Bocas” e “Ger@l.com”.

Leia também:

Flávia Alessandra e Otaviano comemoram os 8 anos da filha mais nova.

“Não tenho culpa quando dou bronca mostrando o que é certo”, Flavia Alessandra.

9 filhos de famosos que são a cara dos pais.