Homem deixa filho na casa da vizinha sem pedir permissão e mulher fica revoltada

Ele não tinha com quem deixar o menino enquanto trabalhava e decidiu que a moça podia cuidar da criança nos dias da semana

Resumo da Notícia

  • Homem deixou o filho de 5 anos na casa da vizinha sem avisá-la
  • A mãe ficou perplexa com a atitude do vizinho e reclamou na internet
  • Internautas disseram que a mãe não agiu mal em falar para o homem que ela não podia cuidar todos os dias do menino

Uma mulher, mãe de quatro filhos, ficou perplexa com a atitude do vizinho. Ele deixou o filho na porta da casa dela, sem avisar, pretendendo que ela cuidasse da criança enquanto ele estivesse trabalhando, como se fosse uma verdadeira creche.

-Publicidade-

Em uma publicação feita no site Reddit, a mãe explicou que, depois da morte da esposa, o vizinho cuida sozinho do filho de 5 anos, e não tem ninguém que possa ficar com a criança enquanto ele trabalha. Mas ao invés de pedir a mulher que olhasse o menino nesse período, ele simplesmente disse ao filho para ir até a casa da vizinha com os filhos dela, após o programa de verão da igreja, e ficasse por lá.

A mulher não gostou da atitude do vizinho de não ter pedido permissão para deixar o filho na casa dela (Foto: iStock)

Ela contou: “Meu vizinho mora ao nosso lado e tem um filho de cinco anos e, para dizer a verdade, ele é uma criança difícil de lidar“. A mãe explicou: “Ele e meus quatro filhos estão em um programa de verão da igreja, onde são apanhados pela manhã e, em seguida, um ônibus os leva para casa para deixá-los. Eles fazem atividades ao ar livre, artesanato e também algumas atividades religiosas”.

A mulher continuou: “Meu vizinho é pai solteiro (sua esposa morreu este ano) e ultimamente em dias de semana ele não estava ficando em casa quando as crianças eram deixadas, e o garotinho me falou que o pai disse a ele para voltar para casa comigo e crianças para que ele possa brincar até chegar em casa”, e ressaltou: “Ele nunca me perguntou se estava tudo bem”.

A mãe contou que o vizinho está furioso com ela depois que ela disse que não poderia cuidar do filho dele, embora os cuidados nunca tivessem sido combinados. Ela acrescentou: “Já se passaram cinco dias agora e eu tenho que levar meus filhos para um ensaio de dança amanhã, então eu disse ao meu vizinho quando ele pegou o filho que ele precisa perguntar primeiro porque eu tenho coisas para fazer algumas noites”.

O vizinho queria deixar o filho todos os dias da semana na casa da vizinha (Foto: Shutterstock)

Ela falou: “Ele me disse que eu não estava sendo compreensivo com ele e que ele precisava de ajuda porque sua esposa morreu e que ele tinha que trabalhar e eu poderia cuidar dele, já que sou uma dona de casa. Eu disse a ele que estava tentando ser útil, mas não podia esperar que olhasse para ele todos os dias porque algumas noites nós temos compromissos e ele precisava ligar para uma babá. Ele disse que não tinha dinheiro para pagar uma e que o estou colocando em uma situação difícil”.

Ela finalizou dizendo: “Pedi desculpas, mas ele está zangado e disse ao filho que eu simplesmente não o queria ali e foi embora”. A postagem da mulher recebeu centenas de comentários, com muitos garantindo que ela não agiu de forma errada, e que o vizinho precisava sim pedir permissão antes de presumir que ela pudesse cuidar do filho dele.

Um internauta respondeu: “Ninguém pode esperar que alguém simplesmente cuide de seus próprios filhos assim. Você foi razoável, lógica e justa”, outro disse: “A audácia de simplesmente presumir que você faria isso porque você é uma mãe que fica em casa é muito desrespeitoso”.