Irmã de Gugu Liberato fala pela primeira vez após a morte do apresentador e faz texto emocionante

Aparecida Liberato fez uma linda homenagem ao irmão Augusto Liberato, o Gugu

Gugu era um cara superfamília Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

Aparecida Liberato, irmã de Gugu Liberato, usou as redes sociais no último domingo, primeiro de dezembro, para fala sobre a morte do irmão. A numeróloga ainda não havia se manifestado sobre o assunto, preferiu deixar as coisas se acalmarem e então fez um texto de emocionar qualquer um.

-Publicidade-

Ela publicou uma foto ao lado do apresentador e começou o texto agradecendo por todas a as manifestações de carinho que a família Liberato recebeu do instante que o acidente foi noticiado, passando pela confirmação da morte até o velório de Gugu.

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, começou ela.

-Publicidade-

Depois Aparecida fez questão de ressaltar as melhores qualidades do irmão e o quanto ele fazia de tudo para ser um ser humano incrível. “Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público”.

Essa foi a foto que Aparecida usou para homenagear o irmão (Foto: reprodução/Instagram @aparecidaliberato)

“Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou.

E é claro que, mais uma vez, os fãs de Gugu demonstraram carinho. “Força pra toda a família estamos com vocês”, disse um fã clube das filhas gêmeas do apresentador. “Meus sentimentos a você e toda família. Que Deus conforte o coração nesse momento e dê forças a você e seu irmão Amândio para cuidar da sua mãezinha, da sua cunhada e dos seus sobrinhos”, comentou outra fã.

Leia também: 

Família de Sílvio Santos faz homenagem inesquecível para Gugu Liberato após morte do apresentador

Sobrinho de Gugu mostra qual foi a última foto do apresentador com a família e quebra o silêncio

Filha de Gugu faz homenagem emocionante após a morte do pai e mostra fotos inéditas da família

-Publicidade-