Irmã de Gugu Liberato fala pela primeira vez após a morte do apresentador e faz texto emocionante

Aparecida Liberato fez uma linda homenagem ao irmão Augusto Liberato, o Gugu

Gugu era um cara superfamília Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

Aparecida Liberato, irmã de Gugu Liberato, usou as redes sociais no último domingo, primeiro de dezembro, para fala sobre a morte do irmão. A numeróloga ainda não havia se manifestado sobre o assunto, preferiu deixar as coisas se acalmarem e então fez um texto de emocionar qualquer um.

-Publicidade-

Ela publicou uma foto ao lado do apresentador e começou o texto agradecendo por todas a as manifestações de carinho que a família Liberato recebeu do instante que o acidente foi noticiado, passando pela confirmação da morte até o velório de Gugu.

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, começou ela.

Depois Aparecida fez questão de ressaltar as melhores qualidades do irmão e o quanto ele fazia de tudo para ser um ser humano incrível. “Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público”.

Essa foi a foto que Aparecida usou para homenagear o irmão (Foto: reprodução/Instagram @aparecidaliberato)

“Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou.

E é claro que, mais uma vez, os fãs de Gugu demonstraram carinho. “Força pra toda a família estamos com vocês”, disse um fã clube das filhas gêmeas do apresentador. “Meus sentimentos a você e toda família. Que Deus conforte o coração nesse momento e dê forças a você e seu irmão Amândio para cuidar da sua mãezinha, da sua cunhada e dos seus sobrinhos”, comentou outra fã.

Leia também: 

Família de Sílvio Santos faz homenagem inesquecível para Gugu Liberato após morte do apresentador

Sobrinho de Gugu mostra qual foi a última foto do apresentador com a família e quebra o silêncio

Filha de Gugu faz homenagem emocionante após a morte do pai e mostra fotos inéditas da família