Jacaré do “É o Tchan” conta o que faz para se sustentar e mostra família que construiu no Canadá

“Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia”, contou o cantor

Resumo da Notícia

  • "É o Tchan" foi um grupo de axé muito conhecido no Brasil
  • Edson Cardoso, também conhecido como Jacaré, era um dos vocalistas
  • Há cerca de 4 anos ele se mudou com a a esposa e os filhos para o Canadá
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

No ano 2000 participando com @eotchanoficial no programa “Canta & Dança” da @carlaperez. #sheilamello #tbt #éotchan #dança #sucesso

Uma publicação compartilhada por 👑SHEILA MELLO QUEEN👑 (@sheilamelloqueen) em

-Publicidade-

-Publicidade-

“É o Tchan” foi um grupo de axé muito conhecido no Brasil, principalmente, no anos 90. Eles foram responsáveis pela popularização do axé em todo o país. Edson Cardoso, também conhecido como Jacaré, era um dos vocalistas do grupo e contou, durante uma entrevista ao Gshow, como está a sua vida nos dias atuais.

Há cerca de 4 anos ele se mudou com a a esposa Gabriela Mesquita e os filhos Rafael, de 7 anos, e Beatriz, de 5 anos, para o Canadá. Ele contou que teve muitos trabalhos no país e revelou que vive uma vida tranquila ao lado da família.

Família do cantor (Foto: reprodução / Instagram @projetojack)

“Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba. Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”, contou.

Ele ainda explicou como está a vida profissional: “Profissionalmente já fiz de um tudo, faço comerciais, sou garoto-propaganda de uma empresa de Imigração e sou figurante em diversos filmes e séries”, Jacaré disse que ainda é reconhecido por ter participado do grupo: “Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-