Publicado em 17/01/2020, às 15h35 por Redação Pais&Filhos
Na ultima quarta-feira, 15 de janeiro, a atriz Juliana Paes compartilhou um click curtindo as feriasno calor de Miami, Estados Unidos, e recebeu muitos elogios sobre a linda relação que tem com a família.
Ao lado dos filhosPedro, de 9 anos, Antonio, de 6 anos, e do maridoEduardo Baptista a atriz escreveu: “Legal, legal que dia legal… canta o resto quem tem filho pequeno Hahahahahahahahaha”
Muitos fãsadmiram a relação que a atriz tem com a família. “Família Linda 🤗 Deus abençoe sempre ♥️”, “Família linda Deus abençoe”,”Que mulher linda! Parabéns pela bela família”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.
Além das fotos em família a atriz também compartilhou momentos de diversão ao lado do marido. “Melhor que rir é rir com alguém do seu lado… sorriso dividido é sorriso dobrado”, compartilhou juliana em outro momento.
Leia também:
Juliana Paes fala sobre maternidade: “A gente nunca abandona um filho”;
Juliana Paes entra no clima de Halloween e faz maquiagem temática no filho
Juliana Paes relembra gravidez em foto e levanta suspeitas de que tem bebê a caminho
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”